domingo, 18 de agosto de 2013

CHAPECOENSE 2 X 2 PARANÁ CLUBE

Empate com sabor de derrota.

Mais uma vez o Paraná Clube não conseguiu manter a vantagem e permitiu que o adversário conseguisse empatar.

A primeira etapa foi somente do Paraná. Marcação forte e boas jogadas rápidas ofensivamente teve duas chances claras de gol perdidas. Uma com Reinaldo e outra com Ricardo Conceição. Estas depois do gol de pênalti cobrado por Reinaldo.

Na segunda etapa voltou a acontecer o mesmo dos últimos jogos. O Paraná com a vantagem no placar, se recuando e jogando apenas nos contra-ataques.

A Chapecoense começou a pressionar e a defesa Paranista teve ainda mais trabalho.

Aos 30 minutos Paulo Sérgio que entrou no lugar do Reinaldo recebeu bom passe de Fernando Gabriel e fez um belo gol com direito a "chute no vácuo".

E foi só isso que o atacante fez.

Os 2 x 0 estavam praticamente garantidos até que a defesa do Paraná, mais precisamente Anderson, falhou.

Aos 38 e aos 40 minutos o então apagado Bruno Rangel fez os gols.

A lição parece que não está sendo aprendida. Nem sempre os contra-ataques vão funcionar e/ou nem sempre a defesa vai conseguir salvar. Neste jogo a defesa falhou.

Observações sobre o jogo:

1) A mudança do capitão do Paraná para este jogo. Ânderson foi o escolhido.

2) Que calção feio este "vermelho" do Paraná Clube, heim? Poxa, Kanxa.

3) Sobre a transmissão do jogo: A Band tem um histórico fantástico no esporte, mas hoje em dia é fraca demais. Denílson comentando é lamentável.

Agora o pensamento é único no jogo do próximo sábado contra o Sport na Vila Capanema. Semana cheia para o técnico Dado Cavalcanti treinar e ajustar algumas situações do time.

9 comentários:

  1. No quesito comentário....RPC/Globo, Band e Sportv estão todas iguais, mto lamentável aliás!
    E a zaga entregou a rapadura e em lances que não se permitia erro e se assistiu o Bruno Rangel só faltando pedir a carne para tal, a Chapecoense acabou vibrando pelo o resultado!!
    Abraço Luis
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!!

    ResponderExcluir
  2. Não temos nada a lamentar. Futebol, mostra o vencedor, se houver, após apito final.
    Pior foi meu Paysandu estar vencendo o Palmeiras por 2 gols e levar virada no final do jogo, e sair vencido. Aí é que foi a facada.
    Quanto a torcida, aqui que normalmente é de 20 a 30.000 torcedores, caiu para 5.000. Sem boa campanha, convincente, a torcida de qualquer clube tende a minguar. É o que acontece aí, principalmente que há anos o clube não está correspondendo a grandeza de sua torcida. Ela não voltou mais a acreditar nos atletas, dirigentes etc. etc. fato que poderá mudar, haja vista terem um Presidente sério, um técnico competentíssimo e um plantel de 30 ou mais grandes jogadores, entre eles até craques.

    ResponderExcluir
  3. é a nova forma do time fazer corpo mole: joga o primeiro tempo mostrando o que pode e entrega no segundo?
    o Paraná podia ter 32 pontos contra 38 do palmeiras, não fossem as vaciladas (avaí, palmeiras e chapecoense), seis acima do quinto. mas estamos ali na berlinda, quinto se for pelo aproveitamento. e se não subirmos este ano, sei lá, vai ser difícil outra oportunidade dessas, com equipe bem montada e tal, com tudo quanto é crise financeira e a má fama que o Paraná tá ficando (o Régis falou que foi pro Paraná e não galo, na década de 90, justo pela fama de bom pagador que o time tinha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos times escapam. A metade ou mais, está com salários, premios, bichos etc. muito mais atrasados que nós. Não sei se serve de consolo.Agora o que achei, uma puta cagada, foi vender o Tarumã, por uma nota preta, e ficar sem um tostão em caixa. Duvido que isso aconteceu ou aconteceria com outro time de futebol. Se houve orientação juridico-contábil, foi de merda, pois o Paraná é campeão neste assunto de levar no rabo. Ou será que alguns se aproveitaram da situação. Advogados fudidos, menntem, fazem teatro e se associam com o diabo para ludibriar clientes inocentes ou mal assessorados. Dá até nojo, falar e supor tudo isso...Isso não vem a tona. Não abrem o jogo com sinceridade. E depois vem o Paulão implorar ajuda da torcida , como se 100 ou 200 mil reais, fosse resolver alguma coisa. Porque o Paulão não fica com o bone´pedindo dindim na XV?

      Excluir
    2. Boas amigos,
      Precisamos entender que a sede do Tarumã não foi vendida e sim arrematada através de leilão JUDICIAL, bem como o bloqueio do dinheiro arrematado também foi JUDICIAL.
      Saudações Tricolores.
      MARCELO PIETRUZA

      Excluir
    3. Seu Marcelo,
      Não sei se o Sr. é da Diretoria ou do Depto. Juridico. Acontece que mesmo leilões judiciais, tem regras pré-estabelecidas,inclusive determinando a finalidade da conversão do bem arrematado. Um leilão, pode ser uma arrecadação em dinheiro, que vise pagar, dívidas. Mas também, pode sobrar dinheiro, ou dar inicio ao parcelamento. Só otário neste país de entrega R$-30.000.000,00 de mão beijada, sem negociar. E falo tudo isto dentro de leis que permitem fazê-lo, através de advogados de ambas partes. O Leilão serve para fazer Justiça e não ao contrário.

      Excluir
    4. Seu Marcelo,
      Pode informar a todos nós, se resta saldo em R$ para nosso Clube, nesta bolada, a maior transação da história do clube, ou ferro novamente?

      Excluir
    5. E porque a Diretoria Paranista nunca explicou isto claramente através de um COMUNICADO. Ou está esperando algum torcedor solicitar, via MINISTÉRIO PUBLICO, ou através de outra ação judicial.
      A verdade Seu Marcelo é que isto é outra novela enrrolada, comum ao Paraná Clube.

      Excluir
  4. Luis seu corneta, PS só serve para fazer gol, você quer que ele faça o que mais???
    Barcos contra o Vasco chutou só duas vezes no gol, só... vamos subir logo meu tricoloooooor!!!

    ResponderExcluir