sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PALMEIRAS X PARANÁ CLUBE


Como jogar?

Retrancado e esperando apenas os contra-ataques?

Ir pra cima e pressionar o Palmeiras?

Jogar à la Bragantino e descer o cacete nos jogadores, principalmente no Valdívia?

Acho que o Paraná não tem que mudar sua forma de jogo. Não é porque jogará com o atual líder e mais badalado time do campeonato que precisa modificar a maneira de atuar.

É lógico que alguns jogadores do Palmeiras são acima da média da Série B, mas nem tanto assim.

Se a defesa do Paraná continuar bem e o meio-campo funcionar é possível vencer o Palmeiras. A baixa do time continua sendo Felipe Amorim.

Léo deve continuar no time. Eu acho que seria mais interessante ter um jogador mais veloz que possa auxiliar Reinaldo. Ronaldo Mendes poderia ser este jogador, porém não tem condição de atuar os 90 minutos. Neste caso pensaria numa opção como Luisinho ou Carlinhos.

Mas se manter o Léo, tomara que faça uma boa partida, mas vai precisar ajudar e jogar mais para o Reinaldo que na última partida ficou "sem função".

Cambará jogará no lugar do suspenso Édson Sitta.

A defesa do Palmeiras é a segunda menos vazada, perdendo apenas para o Paraná. Porém o ataque é o melhor perdendo apenas para a Chapecoense.

Será um bom jogo para assistir, pois as duas equipes são boas tecnicamente. Vamos ver a parte tática como os técnicos montarão seus times.

O jogo será transmitido pelo PFC Internacional e dezenas de países no mundo inteiro terão condição de assistir ao jogo.

Não há o que desmotive este jogo. Horário bom, gramado bom, televisionamento para todo o Brasil e parte do mundo.

Um comentário:

  1. Além da RPC que to sabendo que passará o jogo pra Curitiba tb!
    Vou estar vendo in loco e até te mostrar o post do jogo...aliás vi uma fala do Dado Cavalcanti na 98 FM no 98 na Rede que foi muito legal(não lembro os dizeres no momento) mas é fala de treinador que sabe o que quer nesta série B e isso pra o torcedor paranista é uma ótima notícia.
    E vai encarar um Pacaembu lotado, um baita público na conta e o Paraná não pode mudar seu jeito de jogar embora será lógico o Palmeiras ter mais posse e procurar o Valdívia pra resolver tudo. O Paraná não pode fazer estilo Bragantino, tipo bater mais e jogar menos.
    Abraço Luis!!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!!

    ResponderExcluir