terça-feira, 13 de agosto de 2013

PARANÁ CLUBE X BOA ESPORTE


Serei sincero como sempre neste post.

Não assisti nenhum jogo na íntegra do Boa Esporte. E olhando a tabela é extremamente surpreendente tal posição do time mineiro.

Porém se está na 5ª posição e invicto há 7 jogos significa que o jogo não será fácil.

O principal jogador do time é Marcelinho Paraíba. Outro bom jogador é o meia Francismar.

No ataque o time conta com Malaquias. Lembra dele?

No lado Paranista alguns desfalques.

Reinaldo e Paulinho estão suspensos. E Rubinho também está vetado para o jogo.

Com estas ausências eu escalaria Fernando Gabriel no lugar do Rubinho e deixaria Felipe Amorim no ataque ao lado do Morales.

Porém o técnico Dado Cavalcanti deve recuar o Felipe Amorim para o lugar do Rubinho e a dupla de ataque deve ser Kayke e Paulo Sérgio. Dupla de ataque que nasceu no Flamengo e jogaram juntos vários jogos. Eram as promessas rubro-negras em 2007.

Acho que Morales merece mais ser titular que Paulo Sérgio. Já Kayke não conheço seu futebol. Acho também que Felipe Amorim deveria se manter no ataque visto que o elenco possui Fernando Gabriel, Ronaldo Mendes e Welington para substituir Rubinho. Aliás, Welington é figura decorativa no elenco do Paraná Clube. E ninguém sabe o motivo disso.

No lugar do Paulinho o escolhido e aí não teria como ter outro é Tiago Silva.

Com as ausências o jogo se tornará ainda mais difícil, porém a vitória é essencial.

Sobre o horário da partida, ou 8 ou 80. Ou às 21:50 ou às 19:30. Ambos ruins, cada um por um motivo. Mas este é o futebol brasileiro que não está nem aí para o torcedor que ou sai do jogo a meia-noite ou para chegar no estádio às 19:30 precisa se "matar" no caótico trânsito.

Um comentário:

  1. Concordo que JJ Morales no lugar de Paulo Sérgio seria melhor, na realidade acredito que o ataque deveria ser formado hoje com Felipe Amorim e JJ Morales, como você mesmo disse.

    Mas vamos torcer para a dupla Kayke e Paulo Sérgio dar resultado!

    Também concordo e muito quanto a questão do meio campo, porque os outros jogadores da posição não são escalados? Por exemplo, para mim Lúcio Flávio estava cansado no final do ultimo jogo então, porque não entrar com Felipe Amorim e Wellington por exemplo? Ou, como já dito, deixa o Amorim no ataque e entra com Wellington, Fernando Gabriel, Ronaldo Mendes ou Luisinho, que é meio campista também.

    Mas, vamos ao jogo e que seja mais 3 pontos na tabela.

    ResponderExcluir