domingo, 20 de fevereiro de 2011

ARAPONGAS 1 X 0 PARANÁ CLUBE

Mais uma derrota. Não tem muita explicação.

Time mal treinado e jogadores fracos tecnicamante. Como já escrevi, futebol não tem milagre. Espero que com as novas contratações e o novo técnico, que deve ser apresentado amanhã, o Paraná consiga reverter a situação.

Semana decisiva pela frente.

Sobre o "gramado" do estádio, lamentável. É por isso que a Federação Paranaense de Futebol não tem credibilidade alguma. A incompetência é algo normal por lá, basta ver o tipo do estádio que eles dão condição de jogo.

Até quando será assim, Hélio Cury?

8 comentários:

  1. Tem que perguntar, até quando Aquilino???

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá na hora de pararem de escalar esse tal de Vaz, o tal de Serginho, o Renato e o Taianan, já deu pra perceber que esses caras nao jogam nada e nao servem pro Paraná, é melhor colocar algum garoto da base do que insistir com esses perebas, tem que parar de insistir no erro, e eu achando que o Ageu deixaria essa turma de lado e daria chance para a garotada, putz

    ResponderExcluir
  3. Independentemente do gramado so dar chutao nao e jogar bola.

    ResponderExcluir
  4. Já foram 10 rodadas jogadas fora e eles continuam insistindo com certos jogadores que não mostraram nada. Está certo que o gramado estava sofrível, mas passar mais de 90 minutos sem incomodar o adversário (como vem acontecendo em todos os jogos) não dá para engolir. Faltam 12 jogos para o encerramento da competição e a distância para o décimo colocado (primeiro fora da zona da degola) chegou a inacreditável marca dos 7 pontos. Enquanto todo mundo vai somando pontos, o Paraná Clube marca passo e não mostra nenhum sinal de que vai se recuperar. Este time não tem nenhum poder de reação e ao sofrer o primeiro gol adversário, a derrota fica praticamente decretada. Daqui a pouco vai ficar inalcançável e aí como vai ser? Entrar para as disputas da Série B com um rebaixamento estadual nas costas? Como acreditar que um elenco que não é capaz de conseguir se manter em um campeonato medíocre pode conseguir o acesso no Brasileirão? O que os dirigentes estão esquecendo é que a torcida, apesar do Estadual não valer nada, ficará extremamente desmotivada caso a queda se concretize e muitos desistirão de vez de acompanhar o Tricolor, sem contar a grande mancha que ficará registrada para sempre na história do clube. A situação atual requer medidas urgentes para, pelo menos evitar o maior vexame de todos os tempos. Não dá mais para esperar.

    ResponderExcluir
  5. começo a entender porque o cavalo não repetia escalação...

    ResponderExcluir
  6. Diretoria tá marcando toca com esse time de peladeiros. Tá na hora de mudar os jogadores agora! Esse time precisa do desmanche agora senão...O último que deitar no caixão joga a última pazada de terra.

    ResponderExcluir
  7. melhor jogador do parana no jogo Foi Douglas PARKER E RODRIGO DEFENDI E O PIOR COMO SEMPRE SERGINHO

    ResponderExcluir
  8. melhor jogador do parana no jogo Foi Douglas PARKER E RODRIGO DEFENDI E O PIOR COMO SEMPRE SERGINHO (2)

    ResponderExcluir