sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COLUNA - "FOI SEM QUERER"


Na minha coluna no site Paranautas, escrevo sobre a decisão do STJD no caso Rio Branco e também sobre a diretoria Paranista e a Federação Paranaense.

Confira um trecho:

A semana está agitada e não poderia ser por menos. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva não condenou o Paraná, até porque o clube não estava sendo julgado, mas inocentou aquele clube que errou. O Rio Branco errou, assim como a Federação Paranaense errou, a CBF com o seu famoso BID errou, mas ninguém foi condenado. E pior, todos, inclusive os nove auditores que votaram para inocentar o Rio Branco sabem que todos estes citados erraram.

Fico pensando até que ponto vale a pena manter um profissional do gabarito do Rafael Zucon no Paraná. Acho que é hora de mandá-lo embora, pois gastou interurbanos com ligações a toa para a Austrália e para Portugal para liberar o Ricardinho e o Leandro Silva da forma mais correta possível. Poderíamos contratar um estagiário, como todo o respeito a quem ocupa este cargo, pois já ocupei também, para fazer os registros dos atletas.

Claro que este parágrafo é uma ironia, mas o que o Tribunal fez foi premiar a incompetência que vem sendo repetitiva no Rio Branco Sport Club. E a justificativa para tudo isso é: “O time parnanguara não fez com a intenção, foi sem querer”. Aberração.

Para ler na íntegra a coluna, clique aqui.

Um comentário:

  1. Ajudem-me,
    No caso Rio Branco,escalação de jogador irregular, puniram o inocente, e deram ganho de causa ao bandido. Qual foi o erro do Paraná?

    ResponderExcluir