segunda-feira, 28 de novembro de 2011

KERLON EM 2011

(Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

O ex-meia do Paraná Clube, Kerlon, conhecido como "foquinha" não vem tendo um bom ano, mais uma vez.

Depois de sair do Paraná, ao que tudo indica por problemas extra-campo, além das diversas contusões, se transferiu para o Nacional Esporte Clube da cidade de Serra Nova/MG, conforme divulgado aqui no blog: http://torcedorparanista.blogspot.com/2011/07/kerlon-acerta-com-o-nacionalmg.html

Porém o jogador não fez nenhuma partida no clube mineiro. Inclusive a partir do início de novembro começou a treinar na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro, para se recuperar de uma contusão na coxa e manter a forma.

O Nacional jogou a Taça Minas Gerais e não conseguiu se classificar para as semifinais. E terminou em 5º no grupo único de 6 times.

Foram 10 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas com 14 gols pró e 14 gols sofridos.

Como não tem mais jogos este ano, Kerlon jogou apenas 4 jogos, sendo 3 como titular e todos foi substituído. Em minutos, atuou apenas 162.

2 comentários:

  1. Tomara que todas as coisas boas recaiam no espirito do Kerlon, que Deus lhe ilumine, e quem sabe volte a dar alegria ao futebol.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber sobre o Kelvin, Junior urso e o outro que foi para o Avaí, futura promessa, que lambeu e virou o cocho...

    ResponderExcluir