sexta-feira, 11 de novembro de 2011

NOVA CHAPA - COLUNA DA SEMANA


Na minha coluna no site Paranautas de hoje escrevo sobre a eleição ocorrida na última quarta-feira, sobre os candidatos eleitos e a nova chapa que eu espero que aconteça.

Confira um trecho:

Eleições finalizadas e nenhum perdedor, pelo menos é assim que eu analiso. O bate-chapa foi bom para mostrar que a torcida paranista está atenta e não está passiva e acomodada como alguns pensam.

A chapa da falsa situação foi eleita, pois se engana quem pensa que o grupo comandado pelo Rubens Bohlen é da situação. Eles entraram na diretoria porque Aquilino não sabia o que fazer e abriu as portas para que o grupo colocasse em prática suas idéias. Eles darão a continuidade do trabalho começado em janeiro e não o continuísmo de anos da dança da cadeira, pelo menos é o que espero.

Gostaria de fazer alguns comentários sobre os eleitos:

Rubens Bohlen – Pelo que percebi este ano é uma pessoa que tem boas idéias. Espero que consiga desempenhar um bom papel, valorizando a imagem do clube e recuperando sua credibilidade, que use e abuse do diálogo para tomar as decisões, mas que se necessário chute o balde e tome a decisão quando achar necessário. O Paraná pecou muito nos últimos anos por omissão ou a demora para agir.

Paulo César Silva – Ouvi e li algumas justificativas do motivo do “homem do futebol” de 2011 de um time rebaixado no mais fraco campeonato estadual do Sul e Sudeste do país e fazendo uma campanha pífia na Série B, ser premiado para a vice-presidência do Paraná Clube.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário