domingo, 20 de novembro de 2011

SPORT 3 X 0 PARANÁ

Mais um jogo em que os jogadores do Paraná estavam mais preocupados com a arbitragem do que jogar bola.

É incrível como conseguem perder a cabeça em vários lances. Mesmo que o árbitro erre algum lance, não se justifica as reclamações e também cometer algumas faltas como o Garroni fez. E nem mesmo reagir a um lance com o Marinho fez.

Tudo isso reflete na falta de tranquilidade que a direção passa para a comissão técnica e esta aos jogadores.

Com duas expulsões os 3 a 0 ficou barato. Poderia ter tomado uma goleada histórica.

Dos 3 gols, pelo menos 2 frangos do goleiro Zé Carlos. Culpa do Macuglia que tirou o Thiago Rodrigues.

Agora é tentar um empate contra o Bragantino para escapar do rebaixamento, pois dos 5 resultados que não poderiam ter dado nesta rodada, todos, repito, todos, aconteceram.

Ou seja, se o Paraná não tiver a competência para conseguir pelo menos um ponto contra o Bragantino, terá que torcer para o Icasa não vencer a Lusa, ou para o ASA não vencer o Vitória ou para o São Caetano não vencer o Criciúma.

Se o Icasa, ASA e São Caetano vencerem e o Paraná perder, seria rebaixado. Será um vexame histórico. Mais um desta péssima diretoria de futebol composta por Aquilino Romani, Aramis Tissot, Paulo César Silva e Guto Melo.

Mas o grande mico do jogo foram algumas emissoras de rádio narrando lances inventados, pois a transmissão pela TV "caiu" em alguns momentos, inclusive durante o 3º gol do Sport.

As emissoras tinham duas opções:

Simplesmente falar a verdade, já que todos sabem que a transmissão é feita no estúdio, ou deixar o repórter que estava lá em Recife narrar os lances como a Rádio 98 fez. Mas não, algumas preferiram inventar os lances.

6 comentários:

  1. Se estava mais dificil o Paraná cair, agora está mais fácil, matemáticamente falando, pois diminuiram as variáveis. Minha postagem anterior, falava que o Paraná tinha dois problemas dificeis de resolver. Pagar os atletas e brigar para não cair. Creio que me expressei claramente ( vide comentário anterior) e até agora nada disso foi feito. Volto a dizer o que meu pai dizia: Prudencia, precaução e canja de galinha só fazem bem. Peço aos céus que olhe o Paraná, porque este monte de bosta, ilegalmente ocupando a Diretoria, merece todo o meu nenosprezo e asco. Luis, a verdade do que aconteceu nos ultimos anos, virá logo a tona, e os culpados serão punidos, tenha certeza.

    ResponderExcluir
  2. Com ou sem rebaixamente, hoje será o iníco da revolução boca-negra-paranista. Nós, aqueles 2.000 da chuva e do sol, vamos colocar o Paraná onde deve, e os responsáveis pela tragédia nos seus devidos lugares. Toda história do Clube tem que ser passada a limpo, na força e na justiça.

    ResponderExcluir
  3. Mico foi sacarem o Thiago, sem motivo algum. Duas derrotas forma com frangos do Zé.
    Mico é o Serginho Prestes, gaguejar em seus comentários, protegendo a Diretoria.
    Mico é o Macuglia, falando besteira atrás de bestewira.]

    Mico é dispensarem o Silvio, e não haver alguma explicação, até o momento.
    Mico é não acreditar nestes virabostas...

    ResponderExcluir
  4. Início da revolução boca-negra paranista? Realmente não entendi, Sr. Anônimo. Será que poderia fazer a gentileza de nos explicar o que será isso?

    ResponderExcluir
  5. Prezado Senhor Munhoz,
    Não posso explicar.
    Veja o artigo do Sr. Irapitan Costa, na gazeta de hoje. É um artigo revolucionário. Verdade pura. Sem entrelinhas...
    È o princípio...

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria de entender essa revolução boca-negra.
    Mas Irapitan na Gazeta é meio difícil...

    ResponderExcluir