sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GRÊMIO ITINERANTE X PARANÁ

Não tem muito o que falar.

Sinceramente nesta altura do campeonato o que resta ao Paraná é se salvar matematicamente do rebaixamento e pensar em 2012.

E para isso basta ganhar do Grêmio Barueri/Prudente/Barueri.

Só não consigo entender as escolhas do treinador Macuglia.

Escalar Zé Carlos ao invés de Thiago Rodrigues e Édson Rocha ao invés de Castán é ridículo.

Isso que ele mantém os 3 zagueiros, esquema que não está funcionando.

Thiago vem salvando o Paraná além de ser um jogador do clube.

Édson Rocha é escalado por ser um zagueiro veloz segundo o técnico. Veloz? Só pode estar de brincadeira. Mas como não escalar o jogador que ele indicou? Justificativa simples.

O jogo começa às 17 horas deste sábado na Arena Barueri.

3 comentários:

  1. É meu caro Hansen. Concordo com você. Isto chama-se maracutaia. Desonestidade. Falta de profissionalismo. A única coisa gratificanta que nos apareceu foi o goleiro Thiago. Prata da casa, que pode render dinheiro, que é o que o clube mais precisa. Foi o único que até agora jogou bem no time, e por sorte é prata da casa. Mas os dirigentes nem se preocupam. Os parceiros do goleiro Zé Carlos, exigiram sua escalação. Dá nojo...E o Macuglia por vontade própria ou mandado o escalou. Outro nojo, asco.
    Emuito cuidado. Se o Paraná perder amanhã, série C, mano.

    ResponderExcluir
  2. Mais um capítulo da nossa agonia...
    se se mantiver a sina de não ganhar de paulista, o Paraná consegue ficar atrás do Goiás e só fica na frente do Bugre - que passou o campeonato todo brigando pra não cair - nos critérios de desempate. Por falar em Guarani, eles ganharam do São Caetano, fora de casa. (retomando assunto passado): a diferença de rendimento de Paraná e S. Caetano é compreensível, basta ver quem cada time chamou para técnico. Aposto que se o Paraná estivesse com o Márcio Araújo e o Azulão com o Macuglia, estaríamos brigando pra garantir logo o acesso, e eles já estariam rebaixados, ou praticamente.
    E conforme o site Futebol Interior, o Gremio Itinerante já pensa no ano que vem, tentando renovar com o Renê Simões. Do Paraná, eu, sinceramente, ainda temo por 2011; e antes das eleições, prefiro que não haja planejamento algum, porque, do jeito que está, se for pra renovar com Macuglia, e ter esse pessoal que contrata jogador como quem compra chicletes, vamos brigar pra não cair pra B do paranaense de novo.

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que já estamos na série B do Paranaense. Planejar o que agora? O Paraná na série B do paranaense, e ou na série C do Brasileirão. Temos que planejar já, para tentar evitar estes desastres...

    ResponderExcluir