quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RUBENS BOHLEN VENCE A ELEIÇÃO

foto: Paraná Online

E a chapa da falsa situação ganhou a eleição.

Rubens Bohlen será nos próximos dois anos o presidente do Paraná Clube.

Rubens vem mostrando muita competência na área de planejamento e terá muito trabalho agora como presidente. Espero pulso firme nas decisões, principalmente envolvendo jogadores e comissão técnica, pois faltou isso nos últimos anos. Foi muito mansa a conversa no que refletiu em campo. Jogador mandando mais que treinador. Treinador mandando mais que diretor de futebol. Muita picuinha, muito "diz que diz", muita falta de critério nas decisões. Espero mudanças drásticas.

E nas demais situações, reestruturação da parte social e busca pelo fortalecimento e credibilidade da marca Paraná Clube.

Sucesso a todos.

Escreverei mais a respeito na minha coluna de amanhã no site Paranautas e aqui no blog.

Um comentário:

  1. Novo Presidente,

    Embora não votasse no senhor, caso pudesse, desejo-lhe parabéns. Só não gostei de uma frase sua publicada na imprensa, dizendo o Sr. iria solicitar ao Macuglia, quais jogadores poderiam renovar com o Paraná Clube. Meu caro Presidente, é muito melhor consultar os torcedores que o Macuglia. Quem mais entende do time somos nós. E se o Paraná continuar na 2a. divisão, será por obra e mérito dos torcedores, aqueles impedidos de votar, aqueles que não tomam cervejas em beira de piscinas. Estes, aqueles 2.000 infalíveis torcedores, são a alma flamejante do Paraná e sem eles o Paraná acaba. Lembre-se e reflita: O Paraná só acabará quando acabarem para sempre seus abnegados torcedores. Se um dia porventura, faltarem dirigentes nós tomaremos as rédeas do Clube, não tenha nenhuma dúvida. Em todo o planejamento, mesmo que seja mínimo, o torcedor, aquele que pega chuva nos jogos, frio, sol, terá que ser levado em conta prioritáriamente. E tente cativar logo a torcida, pois as coisas começam a ficar pretas.
    Reflita, Presidente.
    Muito Sucesso, e que Deus olhe o Paranazão...

    ResponderExcluir