sexta-feira, 16 de março de 2012

COLUNA - NA BASE QUEM MANDA É O CLUBE


Na minha coluna no site Paranautas.com escrevo sobre as categorias de base que a partir de agora o clube terá total autonomia em relação as decisões.

Confira um trecho da coluna:

O Paraná Clube a partir de agora comandará seu departamento de futebol de base. O comando compreende em tomar todas as decisões e não parcialmente como era até o ano passado. O projeto das categorias de base que foi implantado em 2008 na gestão do presidente Aurival Correia sempre teve seus pontos fortes e fracos desde o início.

Quando o “parceiro” do clube neste departamento era o Marlo Litwinski a situação parecia tranqüila e o projeto caminhava para ter bons resultados, porém quando mudou de “parceiro” muitos problemas que não aconteciam até então apareceram e as soluções eram quase invisíveis.

E não só isso, o Paraná Clube falhou muito no que dependia de si mesmo. O clube sempre teve o direito de ter profissionais atuando no Ninho da Gralha, porém não desempenhou este papel. Nunca vi qualquer manifestação de melhorias e busca de informações por parte do clube quando o presidente era o Aquilino Romani e seu vice das categorias de base Luiz Carlos Souza. A impressão que dava era que o “parceiro” que cuidasse e depois veria o que aconteceria. O clube simplesmente fechou os olhos para a maior fonte de renda do clube.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. O MELHOR NEGÓCIO PARA O PARANÁ SERÁ ENCONTRAR UM PARCEIRO SÉRIO( COM CAPITAL ). A GESTÃO PODERÁ SER SÓ DO PARANÁ, OU COMPARTILHADA, DESDE QUE O PARANÁ SE FAÇA PRESENTE DIA E NOITE NO NEGÓCIO. HOJE, O PARANÁ NÃO TEM CONDIÇÕES ALGUMA DE GERIR SÓZINHO, UM NEGÓCIO DESTA ENVERGADURA. NÃO POR INCOMPETENCIA DE GESTÃO MAS PRINCIPALMENTE PELOS PROBLEMAS FINANCEIROS ATUAIS.
    ATENÇÃO DIRETORIA

    ResponderExcluir