quinta-feira, 1 de março de 2012

NOVA VERSÃO DA CONFUSÃO

Hoje o jornalista Napoleão de Almeida colocou em seu site a versão dada pelo repórter Diego Sarza na confusão criada sobre um suposto pedido de demissão do diretor Alex Brasil.
Só esclarecendo o Napoleão é chefe do repórter Diego Sarza no programa Jogo Aberto da Rede Bandeirantes.

Em outro post comentei a respeito e agora, com a versão dada, mantenho minha opinião.

Pra mim o repórter errou, pois deve sempre averiguar toda e qualquer informação. Segundo o jornalista foi um funcionário da assessoria de imprensa do Paraná Clube que deu a informação e autorizou a publicação da mesma. Se a informação fosse dada de forma oficial, não teria o porque de ter escondido a fonte no momento da divulgação.

Cabe agora o clube ouvir o funcionário, ver sua versão e se for o caso tomar uma atitude exemplar, ou seja, a demissão.

Ao repórter ficou o aprendizado, apurar sempre a notícia.

Ao Paraná Clube, nada a comentar ou fazer à público. Não há o porque de fazer qualquer pedido de desculpas, pois não errou. Não entendi porque teriam prometido uma nota explicando o fato.

Polêmica, por causa de um boato, ao que parece sem o menor fundamento, e por falta de zelo do repórter publicada e com isso confusão criada.

O blog abre espaço caso o funcionário, que seu nome não foi citado em lugar algum, para dar sua versão se assim quiser.

O link para ler a versão publicada pelo jornalista Napoleão de Almeida é este: http://napoalmeida.com/2012/03/01/nota-explicativa-episodio-alex-brasil/

3 comentários:

  1. As Notas Oficiais emitidas pelo Paraná Clube, no caso do aluguel do estádio, foram muito mal redigidas, com erros gramaticais e de concordância. Caso o Paraná Clube emita mais Notas Oficiais, as mesmas deverão ser muito bem revisadas, antes de sua edição.

    ResponderExcluir
  2. Mantenho minha opinioes, enviadas a este blog em sua primeira notícia sobre o assunto, caso o fato seja verdadeiro.

    Se for, tiau pro Alex. Se for invenção do funcionário, rua.

    De qualquer modo está cheirando muito mal, tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Fogo amigo de um setor tão importante é triste. Estavam fazendo um bom trabalho e tentando barrar as informações que vazavam como água por entre os dedos quando tinhamos outra no setor de imprensa.

    ResponderExcluir