quinta-feira, 15 de março de 2012

GAZETA DO POVO ERROU DE NOVO

A Gazeta do Povo errou na sua edição de hoje ao escrever que o primeiro jogo do Paraná contra o Ceará pela 2ª fase da Copa do Brasil será em Curitiba.


Erros acontecem, mas neste caso não é apenas um deslize ou uma falta de atenção. É incompetência e preguiça de buscar as informações corretas.

Engraçado que quando o repórter da matéria, Cícero Bittencourt, quer fazer matérias para depreciar a imagem do Paraná Clube ele liga para "trocentas" pessoas, busca qualquer tipo de informação, usa até meios anti-éticos para tal, como gravar uma conversa informal sem o consentimento da outra pessoa.

Porém para dar uma simples e fácil informação ele erra.

Mas na matéria podemos ver o quanto ele é magoado com o Paraná Clube, foi lembrar de uma eliminação para o Ceará em 2001. Não que não devesse citar, mas teria pelo menos 3 semanas para fazer isso e não logo na matéria da classificação do clube para a próxima fase da competição.

Link da matéria: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1233766&tit=Parana-reencontra-a-torcida-com-classificacao-e-otimismo

18 comentários:

  1. Luis,
    Você prestaria um grande favor a nação paranista, republicando o que este anônimo já escreveu, sobre está pálida figura, projeto já falido como jornalista, chamado de Cicero Bitencourt...
    Sinceramente, penso até em coisas feias sobre seu futuro...

    ResponderExcluir
  2. Se o critério êh o rnking da CBf, a info esta certa, Luis.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe colocar como anônimo. Meu nome é Paulo Vicentini.
    Logo que li a matéria alertei a gazeta do povo pelo comunicar erro. O Paraná está a frente do Ceará por dois pontos mas está a Frente. Então o repórter da Gazeta ou a própria deveriam corrigir o erro mas não fizeram tanto que a mesma informação aparece em outra matéria de Fernando Rudnick http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1233681&tit=No-reencontro-com-a-torcida-Tricolor-se-classifica
    Por que a Gazeta é tão mal intensionada com o Paraná. Por que os seus profissionais tem a mesma má intensão. Não podemos fazer nda contra isso. Afinal de contas são informações erradas e depreciativas.

    Valeu

    ResponderExcluir
  4. Caros torcedores do Paraná, uma pergunta? O que aconteceu com o Douglas, atacante de 1,87 de altura, que veio do Corinthians. Ele não foi contratado pelo Paraná? Mas ele ainda nem está na lista do elenco do nosso glorioso. Eu vi o jogo dele contra o Atletiquinho do Paraná e ele marcou dois golaços na Copa SP de Juniores!! Cadê o cara????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está no elenco. Pelo que sei se recuperando de uma lesão. Inclusive ele jogou com esta lesão a Copa São Paulo. Deve estar a disposição para os confrontos contra o Ceará.

      Excluir
  5. Mas o Douglas ainda nem aparece na lista do elenco. Estou preocupado de outro time dar um bolo na gente. Veja o que está acontecendo com a Portuguesa. Vai perder o goleiro para o Atletiquinho, perdeu o Marco Antonio para o Gremio, etc...

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que a torcida sempre fica com um pé atrás por causa dos últimos anos, mas agora parece ser bem diferente. O jogador já está no BID, está treinando. Não dá para pular etapas.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei o Paraná está 2 pontos a frente no ranking da cbf. Se esse for o critério adotado, o 1o. jogo será em Curitiba. Isto é galho fraco para saber.
    Quanto ao Douglas, várias e várias vezes, alertei neste blog, que tudo estava misterioso quanto a sua contratação.
    Mas é galho fraco. É só ligar para alguém do Paraná e colocar o real aqui.

    FIQUEM ATENTOS DIRETORES PARANISTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Paraná está na frente no ranking por que o primeiro jogo será aqui?
      E quanto ao Douglas, já foi esclarecido. Não vejo nada de misterioso quanto a contratação dele. Ele veio por empréstimo com os salários pagos pelo Corinthians. O que mais falta dizer?
      Nas próximas postagens coloque seu nome para facilitar o papo.
      Valeu.

      Excluir
  8. luis,

    Acho que é para matar logo, e não ter jogo em Fortaleza. Qual sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não ter jogo em Fortaleza???

      Excluir
    2. Não vale a regra. Diferença de 2 gols no primeiro jogo, vale classificação, dispensando o segundo jogo.

      Excluir
    3. Mas o primeiro jogo será em Fortaleza.

      Excluir
  9. Boa tarde nobre e valoroso Luis,

    Tem certeza que o TANQUE (Douglas) já está no BID?

    ResponderExcluir
  10. Hansen,

    O Tanque e outro rapaz que veio do A.Mineiro vão ser os caras também. O Tanque vai para a Seleção Brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Luiz,
    No site do Paraná, quando o Tanque chegou, foi dito que o mesmo teria um preparo especial, em vista de esgotamento físico, por jogos na CSP/JUNIORES.

    ResponderExcluir