terça-feira, 27 de março de 2012

MAIS UM JOGO NO HORÁRIO-BALADA

A CBF marcou mais um jogo do Paraná Clube no horário-balada.

O jogo contra o Bragantino, em Bragança Paulista, que estava marcado para o dia 02/06 (sábado) às 16:20 passou para às 21 horas do mesmo dia.

Agora são 5 jogos no horário-balada de sábado somente no 1º turno.

O Paraná jogará 26% dos seus jogos neste horário.

Mais sobre o horário-balada, na minha coluna no site Paranautas:

4 comentários:

  1. Luis,

    Após uma boa vitória neste horário balada, o negócio é esticar, para uma grande noitada. Afinal ninguém é de ferro. Certo meu jovem?

    ResponderExcluir
  2. Nesta visão, certo. Mas penso no global, nem todos pensam assim e uma noite de sábado de inverno com 5 graus é complicado. Acho que de tarde com um solzinho é muito melhor. Vamos ver no que vai dar isso.

    ResponderExcluir
  3. Penso que o horário não muda nada! Temos que estar lá mesmo que o início fosse as 23:00.

    Claro que em um horário mais próximo das 19:00 é melhor mas, o importante é que independente do horário a torcida apoie o time e que todas estas pedras (jogar serie prata do paranaense e B do brasileiro ao mesmo tempo, horários ingratos, pouca verba de televisão e etc) sejam usadas para dar mais animo ao time e que todos da diretoria não tenham o interesse de no próximo ano passar por isso novamente, ou seja, façam de tudo para estar muito melhor colocado no senário nacional.

    Independente do horário, independente do clima e independente dos adversários, que a gente jogue para ganhar.

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. Eta horário bom prá mim. Chego em casa, tomo banho, me arrumo, vou a um barzito, tomo umas duas, vou pro campo, saio vitorioso, e daí mano, daí é outra história. A noite será curta, para a festa que faço.
    Miguel Colabuena

    ResponderExcluir