quinta-feira, 8 de março de 2012

LUVERDENSE 2 X 2 PARANÁ CLUBE

Sem ver o jogo é muito complicado fazer qualquer tipo de comentário.

Alguns dizem que o Paraná foi garfado pela arbitragem. Pode até ser, mas preferiria ver os lances antes de afirmar isso.

Sem ter visto o jogo o que valeu foi a reação que o Paraná teve para buscar o resultado por duas vezes. Mesmo sendo um time bastante jovem, parece não ter sentido a pressão.

As substituições do Ricardinho pareceram um pouco estranhas. Isto para alguém que não viu o jogo e também nenhum treinamento, mas mesmo assim o técnico justificou todas e mostrou ter uma boa visão da partida.

Gols do Paraná

No primeiro o Wellington Silva recebeu dentro da meia-lua da grande área de costas para o gol, mas com uma bela virada conseguiu fazer o gol.

Já o capitão Alex Bruno, que foi citado por muitos como o melhor jogador da partida, marcou de cabeça o segundo gol. Começou bem!

A lambança

Horas antes da partida a comissão técnica foi informada pela diretoria para não escalar o atacante Aymen por problemas burocráticos.

Quais seriam estes problemas? Será que não teve tempo suficiente para solucioná-lo ou só ficaram sabendo no dia da partida?

6 comentários:

  1. Te digo uma coisa,o gol do Alex Bruno é o chamado chama torcedor pra apoiar este novo momento da equipe na Vila Capanema e embora tenha muito que crescer.
    O Paraná vai seguir na Copa do Brasil!
    Abraço Luis!
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e não achei o Paraná tão mal ontem!

    ResponderExcluir
  2. Luís,

    O resultado poderia ser melhor, até porque no mínimo 1 penal não foi dado para o Paraná.

    Também temos que considerar a questão de que no mínimo 3 jogadores que iriam ser titulares não jogaram: DOUGLAS, AYMEN E BRUNINHO.

    As mudanças do Ricardinho não pareceram corretas no momento da troca mas deram resultado e, no futebol o que interessa é GOL e PONTUAÇÃO, portanto, as mudanças foram boas.

    Próxima semana estamos lá, torcendo!

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Já posteisobre a carencia de funcionários, ou incompetencia mesmo, do Departamento Jurídico do Paraná. É só decepção. Não acertam uma.
    Vejao caso do roupeiro onde, através da exposição de contrato, atiraram carniças para urubus.
    Lamentável, e estamos pagando sempre muito caro por estas incompetencias.
    Gostaria que nosso Presidente, tome uma atitude rápida sobre estas e outras lambanças.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza, que a demissão do Kishino, deu-se a comentários fundamentados expostos em seu blog. É outro que já vai tarde. Limpeza, dos comes e dorme do Paraná, devem ser constantes. Afinal eles levaram o Clube a este caos. Imagine se o frances jogasse...

    ResponderExcluir
  5. Aymen não pode jogar porque o contrato dele com o Paraná é amador, e a diretoria ficou com medo de escalar.

    Amanhã parece que tudo vai ser resolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o contrato for de amador, só agora os incompetentes viram, que ele já é profissional. Pra mim não cola. Mais uma pixotagem, e das feias do nosso Clube.

      Excluir