domingo, 3 de junho de 2012

BRAGANTINO 3 X 3 PARANÁ CLUBE

O Paraná deixou escapar mais uma vitória.

Mais uma vez o time fez um grande primeiro tempo assim como contra o América/MG.

Mas mais uma vez tomou um gol no final do primeiro tempo evitando que fosse para o intervalo com a vitória parcial assim como contra o Guarani.

E assim como contra o América/MG o Paraná não soube aproveitar a expulsão do jogador adversário.

Se nos últimos jogos a principal deficiência foi o ataque, contra o Bragantino a defesa foi o ponto crucial. Muitos erros individuais atrapalharam o time e a conquista da 1ª vitória.

O "cobertor curto" precisa ser resolvido. Taticamente o time está jogando bem, mas está falhando em lances individuais. Cabe a comissão técnica analisar a melhor maneira de solucionar os erros.

Nos post sobre o jogo escrevi que o Bragantino insistiria pelo lado direito e foi o que aconteceu. Conseguiu armar várias jogadas por aquele lado, inclusive de dois gols. Contra o Goiás o Paraná vai precisar tomar mais cuidado ainda, pois o lateral-direito Vítor é uma das principais armas do time goiano.

Fernando Gabriel fez mais uma vez uma grande partida.

O destaque do jogo foi Douglas Packer. Muito consciente e taticamente quase perfeito foi importante ao time.

Preocupante a condição física do Wellington. Todos os jogos ele é substituído. Resta saber se isso acontece por algum problema de contusão ou por questão física (fôlego).

Se pudesse analisar uma tendência ou uma lógica que no futebol é complicado dizer, o Paraná vem jogando bem e por isso tende a conquistar as vitórias. Mas para isso se concretizar, vai precisar ajustar os defeitos urgentemente e quem sabe contratar alguns jogadores.

Cabe a comissão técnica e a diretoria decidir dentro das condições do clube.

14 comentários:

  1. Não assisti ao jogo, acompanhei por rádio. O Amarildo, poderia evitar o penalti. Mas perdemos, sòmente por um detalhe. O Wellington, não deveria ter saido, em hipótese alguma.
    Aí tá o X.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém pelo que consta ele saiu mai suma vez por não aguentar continuar no jogo. Por isso escrevi que é preocupante esta situação.

      Excluir
    2. Nesta hora, morrer se preciso for...

      Excluir
  2. Já começamos a pior série b dos últimos anos. Não é critica até agora, mas afirmação para profunda reflexão, tanto pelos jogadores, técnico, comissão técnica, diretoria e dos verdadeiros torcedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria o caso de investir em um goleador...
      Será que nosso goleiro não tem falhado?
      Colocar um lateral esquerdo,Henrique se ainda estiver disponivel, e adiantar o Fernandinho...
      O Tanque é solução?
      O time está bem treinado, departamento de futebol competente, salarios em dia,trabalho sério de todos, e porque a vitória não vem?

      Excluir
    2. Não quero nem pensar, mas as vezes sobe em meus pensamentos, que isso transcende a praga do Aquilino...

      Excluir
  3. Cadê o zagueiro Alex Bruno, que era capitão e titular absoluto da zaga? Já escafedreu-se também, ou está em recuperação no DM.?

    ResponderExcluir
  4. Ricardinho ta fazendo milagre, uma zaga ridicula como essa e nenhum centro avante digno no time ja era de se esperar um fracasso;

    tenho pena do Ricardinho, ele olha pro banco e ve Maicon, Elias, Aymen. Ja passou a hora de chutar esses come dorme, quem é bom da base ta jogando, Luis Carlos, Luisinho, Henrique

    ResponderExcluir
  5. Tô ficando nervoso...

    ResponderExcluir
  6. Galera,

    Reclamar é fácil, agora fazer é outros quinhentos!!!

    Todos estão reclamando do elenco mas contratar melhores jogadores com qual dinheiro? Só se a diretoria fazer um novo pacote de sócio sofá!! Assista o jogo em casa, do seu sofá, e pague R$ 5,00 por jogo.

    Ou vocês acham que se tivesse dinheiro o clube não traria um atacante com mais experiencia?

    O que pode acontecer é o clube se afundar em dividas, ai sim conseguiriam montar um elenco melhor. Mas isso é padronização da administração paranista.

    ResponderExcluir
  7. O jogo do Goiás Luiz, vai ser o divisor de águas. Uma vitória acalma tudo e põe as coisas ao normal. Porém, uma derrota, acende a luz amarela, e a Diretoria vai ter que tomar uma posição. Porque o afastamento dos primeiros na tabela, é um grande risco para um time que não vence, e pode trazer consequencias mais desastrosas que contratar um bom jogador. Mas sei que, já devem estar pensando nisto. É para isto que esiste e foi criado uma Diretoria de Futebol. Não é só para ver o time perder, e não tomar alguma providencia. Pensando lógicamente...

    ResponderExcluir
  8. A merda toda é que a zaga falhou feio e quem pagou pelo erro foi unicamente Alex alves que com a merda de jogo que fez Amarildo somente ele parece q foi punido.ALEX ALVES NO BANCO AMARILDO CONTINUA FAZENDO O PIOR JOGO NA ZAGA. Foraaaaaaaaaaaa Amarildo vc tb..

    ResponderExcluir