sexta-feira, 1 de junho de 2012

COLUNA - "EM BUSCA DA VITÓRIA"


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre o jogo contra o Bragantino onde a vitória é fundamental e também sobre um diretor do CAP que igual ao do no do seu clube escreve um monte de bobagens.

Confira um trecho:

O Paraná precisa ganhar amanhã. O Bragantino não vem jogando bem e ainda está reestruturando o seu time. Só nesta semana foram mais de seis jogadores dispensados e tantos outros contratados. Assisti ao jogo do Bragantino contra o Criciúma e o time catarinense dominou o jogo inteiro e ganhou com facilidade apesar do placar ter terminado 4 a 3, porém chegou a ter a vantagem de 4 a 1 no placar. O Criciúma ganhou explorando a velocidade e a fragilidade da defesa que contava com Cris que infelizmente não joga contra o Paraná. O Bragantino costuma jogar no 3-5-2, mas a cobertura dos alas estava sendo mal executada e facilitou o trabalho do time do Paulo Comelli.


Assim como o Criciúma, o São Caetano também teve muita facilidade para penetrar na área e conseguir espaços para as finalizações. Acompanhando o trabalho do técnico Marcelo Veiga é muito provável que algumas mudanças acontecerão para o jogo de amanhã. Mudanças estas de jogadores e também de postura tática. O lado positivo do time de Bragança são os jogadores Léo Jaime que atua pela ala-direita, Fernando Gabriel que é o principal jogador do time, pois Romarinho acertou com o Corinthians.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

3 comentários:

  1. Luis,

    Agora vai. Nosso protetor de Machu Pichu, que nos acompanha e nos leva a vitórias, vai estar conosco. A fumaça do bem e da força, já começa a subir da Montanha Sagrada, e se espalhará, levada pelos bons ventos por São Paulo. Anote. Vitória nossa.

    ResponderExcluir
  2. Escutei agora, Paulo Baier dizer: Hoje nosso objetivo não é jogar bonito. É vencer...

    Que sirva de exemplo e alento para nosso guerreiros...

    ResponderExcluir
  3. O comentário que fiz acima, foi no intervalo do jogo do Cap, contra o Barueri, logo depois no 2 tempo marcou mais um. Tenho que reconhecer. É um puta jogador. Temos que ter um em nosso time. Quem é o candidato?

    ResponderExcluir