terça-feira, 12 de junho de 2012

GRÊMIO BARUERI X PARANÁ CLUBE


O Paraná enfrenta o lanterna da competição.

O Paraná vai precisar jogar com inteligência e explorar os erros do Grêmio Itinerante. Erros estes que acontecem várias vezes no jogo.

As principais jogadas do time são pela lateral-direita com Pimentel que ataca bastante e com Marcelinho Paraíba, porém este último está fora do jogo por causa do 3º cartão amarelo. Bom para o Paraná.

Mauro Fernandes, mesmo precisando vencer, mantém o esquema com 3 volantes. Quem deve completar o meio-campo é Thaigo Gentil que não vem jogando bem.

No ataque, Marcelinho que se movimenta muito deve jogar ao lado do centroavante Tadeu. Não é um ataque brilhante. Com atenção e sem vacilos, o Paraná pode marcá-los sem grandes problemas.

Há também a possibilidade de Jóbson entrar jogando. Sem dúvida é um jogador muito técnico, porém nunca se sabe a situação extra-campo que interfere diretamente em seu rendimento.

Pelo lado Paranista, Ricardinho altera a equipe e escala o que tem de melhor no elenco atual nas posições de "linha".

Paulo Henrique recuperado volta a vestir a camisa 2.

Amarildo deixa a equipe para a entrada de Alex Alves.

Packer suspenso sai para a entrada de Luisinho.

É a melhor dupla de zaga (Anderson e Alex Alves) que tem no elenco. É a melhor dupla de volantes (Zé Luís e Ricardo Conceição). É a melhor dupla de laterais (Paulo Henrique e Fernandinho). É a melhor dupla de armadores (Luisinho e Wellington) e a melhor dupla de ataque (Arthur e Douglas).

O que não pode acontecer é jogar da maneira que atuou contra o Goiás. É preciso ter atenção na zaga e quando tiver a posse de bola girar o jogo e não ter medo de arriscar ao gol.

Sem pressa, mas quanto antes fazer o gol antes do adversário melhor.

Acredito na vitória.

E uma cornetadinha no uniforme. Como o Barueri deve jogar com seu uniforme branco total, o Paraná poderia jogar assim, com as meias vermelhas ao invés das azuis:


O que você acha?

9 comentários:

  1. Wellington tá muito lento e displicente, mas infelizmente não vejo opção melhor no elenco atual. Talvez ir colocando o Maicon aos poucos pra ganhar confiança.

    ResponderExcluir
  2. Wellington tem muita qualidade e foi determinante para nossa vitória diante do Guaratinguetá. Fará uma boa dupla de criação com #LF10 no futuro.

    ResponderExcluir
  3. Paraná sai com vitória hoje!!!

    Sobre Wellington, na realidade eu acho que alguns jogadores estão assim, meio lentos. Mas, acredito que assim que vier uma sequência de bons resultados, estando na parte de cima da tabela o ânimo será outro.

    #LF10 que aproveite os dias com o grupo e observe como o grupo atua e quando estrar, já esteja no ritmo.

    Mais 3 pontos hoje e chegamos a 8.

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. Perfeito quanto a análise do Paraná. Quanto a meia vermelha, é melhor, mais bonita. Quanto mais vermelho e branco mais sorte terá nosso time. Já conferí...

    ResponderExcluir
  5. Leio, mais uma vez indignado, noticia sobre possível transferencia do Arthur. Já postei neste blog, opinião sobre a fragilidade e amadorismo do Depto. juridico do Clube. Não ganha uma. Só falta não terem estipulado clásulas de tranferencias, e de compensação financeira ao Clube, caso haja. Todo jogador vindo ou indo emprestado ou cedido, deve ter o passe estipulado, com preferencia ao Paraná, ou ao tomador, e em caso de transferencia, constar a percentagem devida , pois no caso do Arthur, o mesmo fez uso da grande vitrine que é o Paraná. Espero que haja mais profissionalismo. Não há mais espaço para advogados, que não suem a camisa,corram atras do prejuizo, preparados, espertos etc etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro que o jogador não saiu. Sobre a sua teoria de contratação, é perfeita. Porém é bom lembrar que começamos o ano sem calendário, estando na segunda divisão estadual, com um retrospecto diretivo péssimo e sem dinheiro.
      Nas próximas mensagens coloque seu nome para facilitar a conversa. Valeu.

      Excluir
  6. Por questão de justiça, que sempre faço, seja qual for o repórter, parabenizo o Airton Cordeiro, por excelente matéria sobre o nosso Clube, postada em sua coluna. Outra matéria muito boa diz respeito ao Cap e seus empréstimos nebulosos. Sempre digo, que quando escreve-se expondo verdades, com simplicidade. a matéria jornalística ganha brilho e credibilidade. Nãoconheço e nunca o vi pessoalmente.

    ResponderExcluir