quarta-feira, 20 de junho de 2012

NACIONAL DO EQUADOR?

Segundo a Gazeta do Povo o Paraná Clube jogará hoje contra o Nacional do Equador.



5 comentários:

  1. É que eles já estão pré vendo o tricolor na libertadores...

    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que o NOSSO símbolo também tá errado, com essa borda vermelha estúpida que o globo.com também usa.

    Já mandei uns 479327432 e-mails, e nunca sequer me responderam.

    ResponderExcluir
  3. Estes caras ou são ruins de serviço, ou incompetentes ou tem má vontade mesmo com o Paraná Clube. Estava ouvindo o transamérica Esportes após o jogo do Parana x Nacional e o Fachinello falou que o auxiliar técnico da seleção brasileira, Sidnei Lobo estava em Curitiba para assistir o jogo do Coritiba x São Paulo e que o Sidnei Lobo quando jogador, jogou no Atlético-PR. São erros estupidos. O cara jogou no Paraná Clube e foi tetra e penta campeão pelo Parana.
    Indignante mesmo!!!

    João Miguel

    ResponderExcluir
  4. Este pessoal da imprensa de Curitiba ou são incompententes ou são ruins ou tem má vontade com o Paraná Clube. Ouvindo o Transamérica Esportes após a partida do Paraná x Nacional, ouvi o Fachinelo dar uma informação sobre o auxiliar técnico da seleção Brasileiro o Sidnei Lobo que estaria em Curitiba para assistir a partida do Coritiba. Informou o Fachinelo que quando jogador Sidnei Lobo atuou pela equipe do Atlético-PR. Os caras não acertam uma. Ele jogou no Paraná Clube sendo campeão estadual em 96 e 97.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sindei jogou pelo CAP também. Só que ele foi destaque apenas no Paraná. A má vontade deles em informar corretamente é gritante.

      Excluir