terça-feira, 5 de junho de 2012

GOIÁS 2 X 0 PARANÁ CLUBE

O primeiro tempo do jogo comentei no post anterior.

Na segunda etapa o time melhorou um pouco, mas nada significativo.

Ricardinho tirou Wellington e colocou Douglas, mas depois cometeu o mesmo erro contra o América. Colocou  Nilson no lugar do Lisa.

Apesar do Lisa não ter jogado bem, o que é normal, ficamos sem opção de jogadas pela linha de fundo e com 2 centroavantes na área. Douglas Packer fez a lateral-direita.

Se estávamos jogando bem, mas não conseguíamos um bom resultado, hoje jogamos muito mal.

Ricardinho claramente mostrou que não está satisfeito com o elenco, principalmente com os jogadores do meio-campo e quer reforços.

Ficou claro que a ausência de uma meia criativo no banco de reservas é necessária a contratação de jogadores.

Nem Maicon ou Wendel deixam o técnico satisfeito e Wellington não jogando bem complica ainda mais.

Para o jogo contra o Guaratinguetá a pressão será enorme e o técnico Ricardinho vai precisar mudar algumas peças, começando pelo gol.

Sobre o Goiás, fez uma partida muito consciente taticamente e poderia ter ampliado o placar. Os dois últimos jogos foram fáceis para o Goiás, sábado terá um bom desafio contra o Criciúma fora de casa. O time ainda busca alguns reforços e acontecendo poderá brigar por uma das quatro vagas pelo acesso.

9 comentários:

  1. Quando falei, estava errado. Agora se concretizou. Nunca iniciamos tão mal uma série B. Já questionei o goleiro, jápedia para o Fernandinho jogar adiantado, pois melhora e o Ricardinho não queima uma substituição, que é tirar um lateral e colocar um meia, como ontem que saiu o Lisa, contratem já as peças que faltam, dispensem imediatamente quem não acertou ainda. As medidas tem que ser rápidas, pois é muito dificil recuperar-se depois. E oha, que o que não faltou este ano, foi tempo para treinamentos... Abram o olho ...

    ResponderExcluir
  2. "Abram o olho", quem?
    Estamos no mesmo barco.
    Assine as mensagens nas próximas para facilitar o debate.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Luís,

    É muito, mas muito complicado falar em uma situação desta.

    Acho que em primeiro lugar o Ricardinho tem que pegar as escalações que fez contra o Ceará e colocar em campo mais ou menos o mesmo time (Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Wendell; Elias e Nilson.). Claro que algumas peças diferente como no caso de Douglas ou Arthur no lugar de Elias e alguma outra necessidade.

    Para mim Arthur e Luisinho no ataque já é fato que não pode acontecer.

    Nossa zaga e nosso goleiro precisam voltar a funcionar e no meio campo, não pode acontecer apagões.

    Ontem o que ocorreu foi uma junção de tudo: O ataque não funcionou, a defesa falhou, o meio campo não rendeu como nos outros jogos, nosso goleiro não esta tendo as mesmas atuações dos primeiros jogos e por fim o Ricardinho colocar 4 atacantes no final do jogo foi muito estranho.

    Vamos fazer o fácil, arma um 4 4 2 normalzinho, com jogadores atuando na sua posição original e segue o barco.

    Por fim, quanto a reforços, para mim acho que precisaríamos de laterais, até porque jogar com Lisa nem na série prata passa confiança.

    Outra coisa é, para mim, um time que jogou tão bem contra Ceará e nos 3 primeiros jogos cair tanto de rendimento, o que passa?

    Final de semana eu estarei lá, torcendo e apoiando, até porque: SOU PARANISTA!

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO AI COLEGA PARANISTA,, AGORA COMO EXPLICAR ALEX ALVES NO BANCO COM UMA JOGADA PECIMA DE AMARILDO..GOSTO DO JOGO DESSE GAROTO,EMBORA NOVO NA CONTRATAÇÃO MAIS COM MATURIDDADE PRA NÃO FAZER JOGADAS TÃO INÚTEIS QUANTO A DO ZAGUEIRO AMARILDO.

      Excluir
  4. Como já havia postado, ontem o --sangue bom--, de uma emissora de Curitiba, pedia ao Ricardinho, para colocar o Henrique como lateral esquerdo, e fazer o Fernandinho de meia.
    O negócio só não está pegando, porque ganhamos o turno inicial do Ruralzinho, que não tinha nenhum valor para muitos, mas que hoje nos dá alento suficiente para retorno a série A, do Paranaense.E agora, nesta mal iniciada série B, devemos rezar muito, unidos ou separados, para não chorar daqui há pouco. Que estes jogadores, portadores de confiança da Diretoria, técnico e torcida, honrem nossa camisa, para não virarem inúteis virabostas de campos de pelada. É um momento de perguntar, se eles dão conta do recado, ou se querem desistir e sumir prá outros cantões do futebol. O momento para todos é já, agora.

    ResponderExcluir
  5. Com os salários do Wellington Silva,Hugo,Dieguinho,Elias,Lisa e outras ínguas mais poderíamos trazer pelo menos um atacante de área descente(Josiel,tá no Cuiabá ou o Dênis Marques ex-poodles,que tá no Santa Cruz)!

    ResponderExcluir
  6. Isso que você falou é para ser feito amanhã bem cedo. Nem que não contratem amanhã, mas dispensem, emprestem para times da série prata, ou outros, vendam etc. O que não pode é ficarem recebendo dinheiro e outras benesses, num come e dorme invejável...
    Já Diretoria...

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o colega acima. Dispensem, ainda hoje. Não são úteis atualmente ao clube, mas podem prestar seus serviços a outros clubes do Paraná do Brasil e quem sabe do exterior.

    ResponderExcluir