sexta-feira, 29 de junho de 2012

COLUNA - "NEGOCIAÇÕES"



Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre as negociações que estão pintando sobre o Paraná. Saídas do Henrique e Paulo Henrique, a vinda do Geraldo e quem sabe mais um camisa 9.

Confira um trecho:

Muitas negociações estão sendo comentadas nos últimos dias. Tanto de jogadores que estão no Paraná Clube quanto de outros clubes que possam vestir a camisa Paranista.


Tem quem diga que a contratação do Geraldo, atacante do Coritiba, já está acertada. Trata-se de um jogador com característica de velocidade. Não é um jogador técnico, mas pode ser importante para certas ocasiões, principalmente em jogos fora de casa. É o jogador ideal? Talvez não. Mas olhando o mercado não está fácil contratar e como o Elias jogou muito pouco até agora e Dieguinho mais uma vez jogou fora a oportunidade que teve, Geraldo supriria esta lacuna.


Ainda envolvendo os dois clubes, o lateral Henrique deve acertar com o Coritiba. Não duvido nada que mudando de time ele caia na real e se torne no mínimo profissional, pois pelo que foi dito pelo técnico Ricardinho faltou muito isso aqui no Paraná. Só espero que o clube mantenha seu percentual do “passe” do jogador, pois o mínimo que se espera do jogador é um lucro numa venda futura.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. Futebol é feito de jogo mas também de negociação de jogadores e, por este motivo, a saída e entrada de novos jogadores deve ser considerada normal.

    Claro, tudo dentro de bons contratos feitos e que o clube tenha lucro com isso. Além disso, que as contratações sejam estudadas antes de serem concluídas. Para não acontecer o que ocorreu em um passado não muito distante.

    Paulo Henrique, é bom jogador e ajudaria o tricolor este ano mas, por outro lado, é totalmente substituível.

    Geraldo, do Coritiba, não me agrada muito pelo fato de ter pouca objetividade (dribla e corre mas no final, a jogada não resulta em nada). Claro que, a mudança de clube, outro treinador e outras questões podem fazer que minha opinião mude. Se vier, espero que consiga jogar bem.

    OBS: Gostaria de elogiar a enquete do Paranautas sobre a questão de sócios e não sócios. Até porque, acho que o Paraná Clube deveria lançar um pacote total (para que seja possível ser sócio social e do futebol mas com um custo melhor pelo pacote duplo).

    Wagner

    ResponderExcluir