sexta-feira, 8 de junho de 2012

PARANÁ CLUBE X GUARATINGUETÁ


O adversário da vez é o itinerante ex-Americana e atual Guaratinguetá.

O time conta com os ex-jogadores do Paraná Clube Lenílson e o volante Rafael Mussamba. Porém apenas o primeiro deve começar jogando.

O Guaratinguetá passa por reformulação a começar pelo treinador. Paulo Campo foi contratado esta semana, mas ainda não ficará no banco de reservas.

O elenco também passa por mudanças. Alguns jogadores foram contratados, inclusive o zagueiro Marquinhos que "passeou" pelo Paraná Clube neste ano. O elenco de 38 jogadores terá dispensas nos próximos dias.

O time sofre muito principalmente na parte tática. É um time que não está encaixado e deixa muitos buracos. Por conta disso o time deverá entrar com 3 volantes.

O principal jogador do time é Lenílson e merece atenção redobrada.

Pelo lado Paranista o técnico Ricardinho deve manter o mesmo time que perdeu para o Goiás. Nílson nem no banco fica. E Douglas não vem rendendo o esperado. Por conta disso o técnico deve manter Luisinho e Arthur no sistema ofensivo.

Não será um jogo fácil. O Paraná precisará de paciência e explorar bastante as laterais. E também fazer o que não vem fazendo, ou seja, chutar a gol.

E lógico, não falhar na zaga. Tomar gol, principalmente se não fizer primeiro está fora de cogitação.

Um comentário:

  1. comentário nada a ver com o post:
    falta uma página no FB do blogue, não?
    abraço,
    2.

    ResponderExcluir