terça-feira, 4 de setembro de 2012

AMÉRICA/MG X PARANÁ CLUBE



Muitas mudanças no Paraná e pertinentes diga-se de passagem.

Sai Luis Carlos e entra Thiago Rodrigues.

Sai Paulo Henrique e entra Lisa ou Angelo.

Thiago é mais goleiro que Luis Carlos.

E enquanto Paulo Henrique não conseguir fazer um cruzamento com mais de 1 metro de altura não tem como continuar no time.

Pena que as mudanças podem estar acontecendo tarde demais, porém já começam a fazer parte da análise visando 2013.

Alisson entra no lugar do suspenso Alex Alves.

Wendell Borges volta ao time na lateral.

Vandinho, Lúcio Flávio e Wellington Silva estão confirmados.

As outras 3 vagas, Douglas Packer, Cambará, Marquinhos, Wellington e Geraldo, brigam por elas.

Acho que os 3 primeiros serão os titulares.

Pelo time mineiro que vem se reforçando, o técnico Mauro Fernandes deve escalar 3 volantes.

Thiago Humberto seria o único armador, aliás, bom jogador. O time ainda não pode contar com Geovanni, ex-Vitória.

O destaque do time é o atacante Alessandro que se mantém no time no lugar do Fábio Júnior contundido. Não dá para bobear com ele.

O ponto fraco do time é o goleiro Neneca. Já falhou diversas vezes neste campeonato e as jogadas aéreas com Wellington Silva e os chutes de média distância devem ser explorados.

Em relação ao time do Paraná que jogou contra o Améric/MG na Vila Capanema, apenas Packer e Wellington, que podem ser titulares hoje, jogaram como titular aquela partida.

O árbitro do jogo é Raphael Claus. Coincidentemente é o mesmo que apitou o jogo na Vila entre as duas equipes no primeiro turno. E foi muito mal aceitando o anti-jogo do time mineiro.

Vamos ver como será nesta partida.

13 comentários:

  1. Acho uma perda de tempo incistir com Geraldo maçaroca e Welington caneludo Silva, ate por que não vão ser utilizados em 2013 e ambos também não tem futebol pra vestir a camisa do tricolor. Seria melhor tentar com marquinho e Artur, mesmo o Artur não esteja jogando nada no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Arthur segue instruções de seu empresário, e logo nos deixa. O que acham?

      Excluir
  2. O Ricardinho poderia tentar formar a meia "kanxa" pro jogo de hoje conta o America com Packer, Cambara, Welington e Lucio Flavio e o ataque com Marquinhos e Artur. E se for pra dar oportunidades então que comece por Maicon e Thiago Bispo. Quanto a saida do Paulo Henrique já ate passou da hora de fazer essa alteração, ate pra preservar e tentar recuperar o jogador, isso desde que o Ricardinho não caia na asneira de usar o Lisa. ( Bruno )

    ResponderExcluir
  3. WELLINGTON SILVA

    É hoje hein malandro. Não deixe passar em branco. Teu futuro está em jogo. Se não der com a mão, vale com a bunda. Gol é gol...

    ResponderExcluir
  4. Sempre pedi, questionei, pois achei estranho, o Ricardinho, não ter o Thiago como titular. Pensei que ao final seria questão de estatura. É estranho agora, tirar o Luis Carlos, principalmente se foi pela falha no gol do Atlético. Lembremo-nos que por 3 ou 4 partidas, ele nos salvou e foi o melhor em campo, nestas ocasiões. Não podemos cometer injustiças, principalmente por ser formado no Clube. Se por falhas assim, devesse haver mudanças, o time inteiro deveria ser trocado, e o técnico também. Persistir no erro é que é burrice. Desejo sorte ao Thiago...

    ResponderExcluir
  5. VAMOS LÁ PARANAZÃO. QUEM SABE SE POR UM CAPRICHO DO DESTINO, DEIXEMOS A SÉRIE B AINDA ESTE ANO.O JOGO DE HOJE VAI DEFINIR O FUTURO...

    ResponderExcluir
  6. Luis,
    Acabo de ler, (futebol interior) que o Ricardinho poderá deixar o comando técnico, caso o AM, vença. O que me diz?

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim li uma coisa interessante do Sérgio Bello. Ele pede explicações detalhadas do Técnico e do Diretor de Futebol paranista, sobre esta inexplicável queda de rendimento nos ultimos 5 jogos. Tem meu apoio, e acho que as explicações já deveriam ser dadas, pois tudo esta estranho, estranho, estranho e estamos definitivamente indo para a série C, idolatrando técnico, Diretor de Futebol, Diretoria etc. etc. eos torcedores incrédulos, mais uma vez distanciando-se do Clube, que alegria pouco lhe trouxe. Essa é a verdade pura, o restante é balela...

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar e ver o jogo! Amanhã comentamos o que mudou e se mudou.

    Independente de quem entrar, se estiver com a vontade dos últimos 4 jogos, teremos um revés! Se o time mostrar algo próximo ao que jogou em Criciúma, ou contra o CRB, podemos esperar bom resultado.

    Tudo vai do que eles querem.....

    Wagner

    ResponderExcluir
  9. Já falam do Ricardinho no Coxa, e eu pensei que ia pro poodles...

    ResponderExcluir
  10. Levando em conta que o time tinha Welington Silva no ataque e depois ainda entro Geraldo e Lisa, trazer um ponto de BH foi um baita e um resultado! Sejamos Realistas com o elenco que o tricolor tem pra disputar o campeonato, não da pra exigir mais do que isso. A equipe ate o meio de campo é de boa pra razoável, mas o ataque não existe,o time já entra em campo pra enfrentar os adversários só em nove... Quando eu vejo caras como W.Silva, Amarildo, Lisa, Henrique Alemão, Hugo, Elias, Aymem, Douglas Tanque e Geraldo essas tiriças em campo, mais Paulo Henrique, Luisinho e Artur que estão atravessando uma má fase. Isso me serve de alento e incentivo pra não parar de fazer minhas peladinhas, por que se esses caras conseguem ganhar dinheiro jogando bola e eu que tenho que pagar pra fazer minhas peladas, não posso parar....( Bruno )

    ResponderExcluir