quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PARANÁ CLUBE X GRÊMIO "ITINERANTE"



Vencer, ganhar, golear.

Tanto faz, mas tem que acontecer.

Será que os jogadores vão entrar em campo com a vontade de ganhar os 3 pontos?

Para este jogo Ricardinho contará com as voltas de Packer, Anderson e Luisinho no time titular.

No time do Barueri, alguns ex-jogadores do Paraná: Dionísio e Henrique Dias.

E no banco o péssimo técnico Roberto Cavalo. Um dos responsáveis por rebaixar o Paraná Clube no campeonato estadual. Lógico, com a ajuda da então diretoria comandada pelo Aquilino Romani.

Merece um recepção bem calorosa, ou não, o grande treinador?

Aliás, golear este técnico deveria ser uma obrigação ainda mais na Vila Capanema.

4 comentários:

  1. Luis,
    Dei até uma garagalhada. Lembrei do ano passado.
    Você metendo o reio no Aquilino e no Cavalo. Por falar no Aquilino, até me arrepio. O bichano, fugia das reuniões com os jogadores, não aparecia no Estádio, e mandava o porra-loca do Paulão, seu fiel sacatrapo e escudeiro, a dar porrada em torcedor radical na Vila, a sinalizar com contratações mirabolantes a torcida, e prometer um presentaço a torcida, que até hoje espera desolada. E o Roberto Fonseca, dando entrevistas, não falando coisa com coisa, enrrolando os radialista... E aquele tal de Ricaro Pinto, a pagar para ser técnico do Paraná. Luis isso tudo só acontece com nós...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Luis. Hoje gostaria de ver um Paraná clube vibrante e apresentado um belo futebol pra meter uma goleada nesse time do Barueri, nada contra o Barueri, que certamente enfrenta tantos problemas identicos aos que o tricolor tem incarado também, mas é pelo famigerado tec. Roberto "Burro" Cavalo, esse sim, merece levar uma sóva,só é uma pena que o Aquilino Romani não fassa parte da dir. do Barueri tembém....Hoje estarei na vila torcento pra isso acontecer e, gritando alguns "elogios" pro burro do cavalo. ( Bruno )

    ResponderExcluir
  3. Lamntável!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. como assim o ricardinho fora?????
    se até ele jogou a toalha, é pra desanimar geral com o time.

    ResponderExcluir