sábado, 22 de setembro de 2012

JOINVILLE 3 X 1 PARANÁ CLUBE

Um pouco mais do que vinha acontecendo, mas com um algo mais.

Um frangaço antes de completar o 2º minuto de jogo.

E já aos 5 minutos o Paraná perdia por 2 a 0.

Muito complicado e nenhum destaque individual no time.

Até mesmo Alex Alves, o mais regular do campeonato, foi mal.

Porém o grande desastre que muitos esperavam não aconteceu. Amarildo não foi mal e não foi culpado por nenhum dos três gols do Joinville.

Não há como culpar ou fazer qualquer comentário contra o técnico Toninho Cecílio mesmo com as peças que colocou em campo.

Terá agora mais uma semana para treinar e conhecer os atletas.

O próximo jogo será na sexta-feira contra o São Caetano na Vila Capanema.

9 comentários:

  1. Essa campanha nossa lembra a do juventude em 2009 que na 26 rodada tinha 31 pontos e estava em 14 no campeonato e tambem tinha se a ideia de começar a planejar a proxima temporada e no fim acabou caindo .Espero que não aconteça o mesmo com o tricolor

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seus comentários e digo mais: UM FRANGAÇO CHESTER. Achei meio esquisito o uniforme do Frangueiro, dando impressão de gandula embaixo da trave...

    ResponderExcluir
  3. Poderiamos ter outra sorte não fosse o perú tomado pelo Thiago.Achei estranho...

    ResponderExcluir
  4. Show no estádio foi a fúria, que não foi correspondida pelo Paraná.

    ResponderExcluir
  5. Joinville. Este clube de minha terra, foi a causa do amarelecimento fatal do Ricardinho.Prevendo tempestades mais fortes, as quais lhe causam pavor e medo, ele deixou a canoa cheia dágua, e sem rumo, e pulou fora antes da submersão. Poderá nos matar por afogamento. Foi o agradecimento do ídolo de barro, aos seus fiéis seguidores.Cantamos parabéns de boas vindas, e ganhamos o bolo na cara.

    ResponderExcluir
  6. Fim de feira!!!Ta na hora da diretoria banana dispensar os abacaxis!E desmontar a banca do granjeiro Thiago Rodrigues!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, se não bastasse o time desmonstra tanta incompetencia e fragilidade diante dos adversários, ainda temos um problemão na meta do tricolor, tanto Thiago Rodrigues como Luis Carlos não inspiram confiança nem pros jogadores e muito menos pros torcedores. Eles são aquilo que popularmente da pra se dizer "chama-gol", mas acho que o problema não é só deles, é também do preparador de goleiros Renato Seco, ele esta no clube a muito tempo e, podem reparar, todos os goleiros que passam pelo Paraná e treinam com ele, depois de algum tempo começam a ter dificuldade nos cruzamentos pra área, principalmente nos escanteios e ate nas saidas do gol em bolas rasteiras, nemhum deles sabe fazer a cobertura da zaga... (Bruno)

    ResponderExcluir
  8. Cara, voce nao pode culpar o preparador de goleiros por causa dos goleiros fracos.

    Você pelo jeito se esqueceu que o Luis Carlos era horrivel, hoje ele ja tem uma quebrada melhor e mesmo com braços t-rex ganhava a bola no escanteio. T. Rodrigues sempre foi fraco. Juninho sempre foi frangueiraço e aqui jogou seu melhor futebol. Zé Carlos idem. O que falta é a diretoria comprar um goleiro de verdade.

    A "torcida" do Paraná ultimamente está muito chata e impaciente, parecem umas frutas assistindo futebol. Agora tem a mania de culpar além do treinador e jogador, e o pior, até o gandula é alvo da torcida.

    ResponderExcluir
  9. Hansen,
    Rio prá não chorar. O site Paranautas está com o gol do Arthur, contra o JEC. Eu lhe pergunto: Quem é que quer escutar isso Luis...

    ResponderExcluir