terça-feira, 11 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG - 3 ANOS

Há um pouco mais de 3 anos tive a ideia de criar este blog.

Então comecei a criar o layout, os banners, estudar como seriam as postagens, etc.

Então no dia 11/09/2009 foi ao ar a primeira postagem.

De lá para cá quase 1300 postagens, mais de 2300 comentários e mais de 300 mil visualizações.

Esperava poder "curtir" a Série A neste espaço, mas infelizmente as pessoas que geriram o Paraná Clube nos últimos anos não tinham competência suficiente para administrar um clube do tamanho do Paraná. Só fizeram lambança.

Dificilmente será em 2013 também, mas a luta continua, pelo menos com um caminho mais coerente e com boas perspectivas.

Quero agradecer a todos que acessam o blog, que opinam, fazem sugestões, críticas e que ajudam este espaço a ficar cada vez melhor.

Abraços,

Luís Hansen

9 comentários:

  1. Parabéns Luis.

    Dou uma checada diária no seu blog, desde que deixei de acessar o forum da Paranautas.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luis. Pelo trabalho, seriedade e competencia. Dificilmente deixo de acessar seu blog. Vamos em frente. Muitas boas coisas entram e saem de seu blog. Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Luis!
    Tomara que você mantenha esse blog por muitos e muitos anos. Ainda quero dar meus pitacos quando o nosso querido e amado Tricolor estiver decidindo uma libertadores ou numa final de mundial de clubes, rsrsrsrs!!!.... Bruno

    ResponderExcluir
  4. Pena que a equipe do Paraná, não soube dar os parabéns, ao blog com uma atuação convincente. Sei que é dificil Luis, mas vá em frente, firme...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luis...desde que descobri seu blog acesso quase que diariamente...sucesso a você e ao Paraná Clube!!!(este está mais difícil..rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao jogo de ontem, não tem como exigir algo a mais do time, um time limitado como é do tricolor. Ontem iniciu jogando mal e mal escalado com um tirição na zaga e depois entrou mais dois tiriças, literalmente a equipe terminou atuando só em oito, as únicas coisas que da pra questionar o Ricadinho é por que ele ainda continua insistindo com Amarildo, Geraldo e Wellington Silva. E também a passividade do time diante dos erros de arbitragem, os jogadores tem que ser mais unidos e contundentes pra pressionar, apontar e cobrar com inteligência dessas fraquícimas e prejudicias arbitragens que o Paraná vem sofrendo em seus jogos... Ontem um pênalti clarissimo que o lat. Wendel Borges teve de se substituido lesionado com suspeita de fratura e o "juizão" não deu nada. talvez naquele lance seria o empate e a reação do tricolor... ( Bruno )

    ResponderExcluir
  7. Luis,
    Parabéns. Você é o verdadeiro guerreiro que falta ao time...
    Queira Deus, que sua esperança dure por toda a vida, porque não é fácil escrever sobre derrotas, diretorias bandidas, time apático, perdedor. E o tempo passando. Torcedores morrendo ano a ano, a torcida definhando, e o time ai capengando, dando vexame dia após dia. E o pior Luis, será que isso tem conserto.? Parece um teatro, Luis. Agora o Alemão, que é da situação tenta dar uma endireitada nas cagadas que seus amigos de diretorias passadas, fizeram. O que que o Alemão tem que vender camisas, numa das piores épocas do tricolor. Quem vai comprar Luis? Não tem ninguém para alertar o Alemão, que isso pode viar gozação e charge na tribuna. Que que é isso meu Deus do Céu???????

    ResponderExcluir
  8. Agradeço novamente as mensagens de parabéns. Seguimos juntos neste caminho.

    ResponderExcluir