quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AS NOVAS CAMISAS

No site do Paraná Clube as novas camisas 2012/2013são assim, sem patrocínios e com Photoshop:


Na realidade são assim:



Seria interessante a venda sem os patrocinadores.

Sobre as camisas, achei a número 1 bonita. É a camisa tradicional e com pequenos detalhes para variar. Neste modelo as laterais possuem cores mais escuras.

A camisa 2 achei feia. O quadriculado na horizontal e coincidindo com o escudo, não gostei. Seria melhor se fosse semelhante a camisa de 1992, ou seja, com o quadriculado nas mangas e por que não o Paraná Clube na vertical?

A camisa 3 poderia ter o espaço vermelho em menor escala aumentando a área azul, mas ficou

Gosto é gosto. Cada um tem o seu.

Mas é unânime que sem os patrocinadores as vendas seriam maiores. Lógico que há toda uma questão mercadológica, mas muitos clubes lançam suas camisas sem patrocinadores, infelizmente o Marketing do Paraná Clube não o fez.

De modo geral, acho que a expectativa foi maior do que resultado.

O pior foi ler o que o vice-presidente Vladimir Carvalho disse ao site Paraná-Online:

"Nós fizemos só neste período pois não tivemos calendário no primeiro semestre, por isso não justificava lançar antes".

É preciso lembrar ao caríssimo vice-presidente que o campeonato brasileiro começou em maio com o Paraná jogando muito bem, poderia ter aproveitado a oportunidade. Assim como também na apresentação do Lúcio Flávio.

Estamos na segunda quinzena de setembro, ou seja, metade do 2º semestre.

Entenderia o não lançamento por questões de produção e logística, mas não fazer por não querer é mais um absurdo desta gestão no departamento de Marketing.

E as outras 40 e poucas ações prometidas para este ano? Serão feitas? Quando?

O Paraná Clube perdeu diversas oportunidades e o blábláblá do vice-presidente já não cola mais. Chega de enrolação. É preciso que a diretoria geral do clube tome providências.

E para finalizar, achei que os autógrafos seriam impressos de fábrica e não aquela grotesca canetada na camisa conforme a foto.

5 comentários:

  1. É só noticia ruim. Chamassem qualquer dona de boutique, pequena mesmo, que o negócio sairia bem diferente. Vou te contá, não tá fácil aguentar tanto despreparo, tanta desculpa esfarrapada, tanta incompetencia...E olha que já fiz elogios, mas a diretoria está nivelada aos atletas que possue, ou seja pisa na bola também. Será que é tudo farinha do mesmo saco, Luis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero retificar. Após ver outras postagens, na GP, achei as mesmas bem arrumadas, bem expostas e bonitas. Não há o que reclamar.E acredito que terão uma venda condizente...

      Excluir
  2. achei as camisas bonitas. mas não pago pra fazer propaganda.

    o marketing da equipe é do mesmo nível que a direçao, o futebol, a torcida: amador. pra torcida isso não é necessiaramente um problema (acaba sendo, pela raiva que a torcina paranista parece nutrir pelo time). pro resto, é problema grande, como vc não cansa de mostrar.

    como o wieler, também dei uma desanimada grande com a saída do ricardinho. torço pro Paraná não virar um santa cruz paranaense.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Nas imagens divulgadas pelo site do clube, sem os patrocinadores e com toda a preparação, eu comprari as 3.

    Agora, ao vivo, é outra coisa!!!!

    Wagner

    ResponderExcluir
  4. esperavam o que vindo do marketing amador e material kanxa kkkk

    ResponderExcluir