quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DESFALQUES - ZÉ LUÍS E BRUNINHO

Foto: Divulgação

O volante Zé Luís foi operado ontem e está fora da Série B e retornará aos gramados apenas em 2013.

Em acordo com o departamento médico do Paraná Clube, o jogador foi operado pelo médico do Atlético/MG que já tinha operado o jogador quando atuava pelo clube. A operação ocorreu no joelho.


Foto: Paraná Online

Já Bruninho será submetido a nova operação. O local é o mesmo da última - joelho - e conforme dito pelo médico Jonathan Zaze será uma operação para correção do local operado, pois o processo de recuperação não ficou como o planejado.

Esta será a 5ª operação do jogador que tem apenas 22 anos. 

O jogador só voltará aos gramados em 2013.

Atualização:

O meia Bruninho vai precisar passar por uma revisão da cirurgia de ligamento cruzado anterior, realizada em abril deste ano. O procedimento será feito pelo médico Mohti Dohmiti, responsável pelas cirurgias anteriores do atleta e ex-membro do departamento médico do Paraná Clube.

Após a cirurgia, o meia imediatamente iniciou o processo de recuperação. Porém, no mês de agosto, sentindo um desconforto no joelho ao realizar algumas atividades, Bruninho fez uma ressonância magnética. O exame atestou um problema na localização do enxerto colocado para substituir o ligamento rompido.

Com isso, o atleta conversou com dirigentes e comissão técnica do Paraná Clube e optou por realizar o procedimento com o Dr. Mohti Dohmiti. A revisão da cirurgia deve acontecer até o início da próxima semana e, assim, o atleta está fora dos planos do clube para este ano, uma vez que precisará iniciar o processo de recuperação mais uma vez.

Fonte: Backstage Comunicação

4 comentários:

  1. O zé luis realmente é um desfalque, porem o Bruninho não, esse se estivesse bem hoje seria mais um pra somar no elenco, quando teve a grande oportunidade de decolar com sua carreira prefiriu se internar nas faras e se abraçar com a cachaça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que o bichinho é manguaceiro. Só se esfregar a danada no joelho, e quem sabe São Genaro...

      Excluir
    2. Cuidado com a cana seu Bruninho. Ela é danada para pipocar no joelho...

      Excluir
  2. Tomarem que se recuperem para si proprios. Porque para o time não fazem falta alguma... Tiriça e tiricinha...

    ResponderExcluir