terça-feira, 16 de outubro de 2012

AMÉRICA/RN 2 X 1 PARANÁ CLUBE

Boleiros... como entender?

Em casa fazem uma partida excelente.

Fora de casa, como sempre, a preguiça e a falta de vontade tomam conta.

Será que é difícil dos boleiros entenderem que se jogarem com vontade o clube teria mais facilidade, ou menos dificuldade, para conseguir parceiros, patrocinadores, etc?

E o técnico Toninho Cecílio fala na entrevista que no próximo jogo fora de casa contra o Ceará pretende alterar algumas coisas como maior tempo de descanso para os jogadores e até viajarem com mais antecedência.

Como se esse fosse o problema.

Com boleiro preguiçoso a atitude tem que ser outra.

7 comentários:

  1. Até entendo sua indignação mas sinceramente acho que tanto o clube como os jogadores estão errados, isso é fato.

    O clube não tem uma gestão que saiba lidar com estes boleiros!!! É fato. Todo mundo diz que atraso de salário é normal no futebol brasileiro mas agora me diz em qual clube que isso gera paralisação, carta e um monte de besteiras na imprensa?

    Além disso, os jogadores foram contratados pelo Paraná e alguns são prata da casa. Ou seja, criamos este boleiros e não sabemos administra-los. Ponto!

    Concordo plenamente que os jogadores deveriam olhar além do salário mensal, pensar nas carreiras e no próximo ano! Um Luisinho, um Alex Alves e outros, se o Paraná estivesse para subir, certeza que estariam sendo negociados com Corinthians, Fluminense, Internacional e outros...Mas agora, estão sem salário e com negociações inferiores!!!

    Mas cade o "boleiro" na gestão do Paraná para mostrar e fazer eles pensar nisso?

    Já disse, administração de um clube social é uma coisa, administração de uma equipe de futebol é outra!

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Até parece birra. Parece combinado. Dá para desconfiar e pensar que são jogos vendidos. Desculpem. Mas é muita coincidência, não ganhar nenhum jogo fora. Vocês confiam nestes jogadores? O que está passando. O time pede para marcar gol e não marcamos???

    ResponderExcluir
  3. Caberia ao Diretor de Futebol, fazer isso? Mas o Alex tem jeito para isso?

    ResponderExcluir
  4. Salários atrasados?
    Vá no Flamengo, Vasco, Palmeiras, Guarani, Avaí e um mundão de times por aí. É só o Luis rapidamente pesquisar e colocar no site. Isto não é novidade. E esses boleiros não deveriam expor o Paraná dá maneira que fizeram. E o T.Cecílio, que se preocupe em jogar bem futebol, e não dar teco em salários de jogadores. Não estou gostando nada de suas atitudes a respeito deste assunto, que não é atribuição dele. Se acha que afeta, peça o boné e tiau, também.

    ResponderExcluir
  5. Ganhamos do S.Caetano, segundo dizem com bicho dos poodles. Será que contra o Vitória também veio dinheiro? Se for assim, talvez contra o Criciúma este time se motive também... Por outro lado, na última rodada o time entrega pros poodles.... Ano passado já correu boatos de entrega do jogo contra o Sport. É duro, mas não boto minha mão no fogo pela maioria deste elenco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento do "bicho" dado pelo CAP. Quem disse isso?

      Excluir
    2. Estas coisas não são dadas à conhecer. Mas que tem, tem e não é novidade para ninguém. O Cap dará grana a times que ganhem de concorrentes direto. Hoje o adversário do São Caetano, certamente está acertado. Só não pode com dinheiro publico...

      Excluir