Boleiros... como entender?
Em casa fazem uma partida excelente.
Fora de casa, como sempre, a preguiça e a falta de vontade tomam conta.
Será que é difícil dos boleiros entenderem que se jogarem com vontade o clube teria mais facilidade, ou menos dificuldade, para conseguir parceiros, patrocinadores, etc?
E o técnico Toninho Cecílio fala na entrevista que no próximo jogo fora de casa contra o Ceará pretende alterar algumas coisas como maior tempo de descanso para os jogadores e até viajarem com mais antecedência.
Como se esse fosse o problema.
Com boleiro preguiçoso a atitude tem que ser outra.
Até entendo sua indignação mas sinceramente acho que tanto o clube como os jogadores estão errados, isso é fato.
ResponderExcluirO clube não tem uma gestão que saiba lidar com estes boleiros!!! É fato. Todo mundo diz que atraso de salário é normal no futebol brasileiro mas agora me diz em qual clube que isso gera paralisação, carta e um monte de besteiras na imprensa?
Além disso, os jogadores foram contratados pelo Paraná e alguns são prata da casa. Ou seja, criamos este boleiros e não sabemos administra-los. Ponto!
Concordo plenamente que os jogadores deveriam olhar além do salário mensal, pensar nas carreiras e no próximo ano! Um Luisinho, um Alex Alves e outros, se o Paraná estivesse para subir, certeza que estariam sendo negociados com Corinthians, Fluminense, Internacional e outros...Mas agora, estão sem salário e com negociações inferiores!!!
Mas cade o "boleiro" na gestão do Paraná para mostrar e fazer eles pensar nisso?
Já disse, administração de um clube social é uma coisa, administração de uma equipe de futebol é outra!
Wagner
Até parece birra. Parece combinado. Dá para desconfiar e pensar que são jogos vendidos. Desculpem. Mas é muita coincidência, não ganhar nenhum jogo fora. Vocês confiam nestes jogadores? O que está passando. O time pede para marcar gol e não marcamos???
ResponderExcluirCaberia ao Diretor de Futebol, fazer isso? Mas o Alex tem jeito para isso?
ResponderExcluirSalários atrasados?
ResponderExcluirVá no Flamengo, Vasco, Palmeiras, Guarani, Avaí e um mundão de times por aí. É só o Luis rapidamente pesquisar e colocar no site. Isto não é novidade. E esses boleiros não deveriam expor o Paraná dá maneira que fizeram. E o T.Cecílio, que se preocupe em jogar bem futebol, e não dar teco em salários de jogadores. Não estou gostando nada de suas atitudes a respeito deste assunto, que não é atribuição dele. Se acha que afeta, peça o boné e tiau, também.
Ganhamos do S.Caetano, segundo dizem com bicho dos poodles. Será que contra o Vitória também veio dinheiro? Se for assim, talvez contra o Criciúma este time se motive também... Por outro lado, na última rodada o time entrega pros poodles.... Ano passado já correu boatos de entrega do jogo contra o Sport. É duro, mas não boto minha mão no fogo pela maioria deste elenco....
ResponderExcluirNão tenho conhecimento do "bicho" dado pelo CAP. Quem disse isso?
ExcluirEstas coisas não são dadas à conhecer. Mas que tem, tem e não é novidade para ninguém. O Cap dará grana a times que ganhem de concorrentes direto. Hoje o adversário do São Caetano, certamente está acertado. Só não pode com dinheiro publico...
Excluir