segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PARANÁ CLUBE 1 X 1 CRICIÚMA

Os jogadores decidiram jogar meio em casa, meio fora.

Domínio do Paraná no primeiro tempo.

Domínio do Criciúma no segundo.

Empate justo no Couto Pereira.

Luis Carlos teve que trabalhar bastante.

Zé Carlos ganhou um gol do lateral esquerdo Wendel Borges.

Luisinho jogou melhor que nas últimas partidas, mas desta vez foi substituído. Vai entender.

Arbitragem ridícula.

Criciúma cada vez mais na primeira divisão e o Paraná entrando na zona morta da classificação, porém com uma leve observação para a zona de rebaixamento.

Agora é analisar minunciosamente o trabalho do treinador Toninho Cecílio e de alguns jogadores que podem renovar seus contratos.

2 comentários:

  1. Vi somente os últimos 20 minutos do jogo (estava trabalhando) e cada vez mais me convenço do corpo mole desses jogadores quando jogam fora de casa. Não há dois times, o que joga razoavelmente bem em casa e o que não joga fora de casa, mas somente um, com uma menira pouco profissional de se comportar. A direção deve levar isso em consideração para o próximo ano.

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  2. É claro que sempre se fala em manter uma "espinha dorsal" para o ano seguinte e que é bom manter uma base sólida e coisa e tal. Mas dependendo do que se pretenda em 2013, se for buscar o título estadual e a volta à Primeira Divisão, vejo poucos jogadores com reais condições de vestir a camisa paranista e conquistar os objetivos acima citados. Se a ideia for apenas se manter onde está no campeonato local e no nacional, colocando os salários em dia, temos um grande time pronto para fechar o ano que vem dentro do esperado. Não sei o que a diretoria pensa sobre isso, mas se for a segunda opção, seria interessante deixar bem claro aos torcedores que esse é o objetivo para que não tenhamos, pela enésima vez, grandes decepções.

    ResponderExcluir