quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARANÁ CLUBE 1 X 2 ABC

Mais um vexame do Paraná Clube no campeonato.

Não pelo resultado, até porque o time do ABC é bem montado e tem bons jogadores, mas pelos episódios da noite.

Geraldo não conseguia dominar uma bola e quando conseguia errava todos os passes. Os dribles então, nem se fala.

Vandinho perdido em campo.

Wendel naquele sono tradicional.

Na verdade não tem nenhum destaque dos jogadores do Paraná. Até mesmo Alex Alves que em 90% do campeonato foi bem errou feio ao dar de presente a bola para o Rodrigo Silva marcar o primeiro gol, aiás, um golaço.

Toninho Cecílio mais uma vez mostrou seu total desconhecimento tático. Voltou ao 4-4-2, porém colocou Fernandinho na lateral. É sabido por todos que a deficiência do jogador é a marcação. Bastava manter o 3-5-2 com o Vandinho como 3º zagueiro.

As substituições foram para tirar os piores em campo, mas nada de mudança tática. Primeiro Geraldo, depois Vandinho e finalizando com Wendel.

Escalar Geraldo como titular foi algo sem explicação, mesmo que tentado pelo técnico.

Enfim, o que poderia ter sido uma noite de vitória e comemoração dos 200 jogos do Lúcio Flávio terminou em um patético gol de mão do jogador que teve a coragem de sinalizar que o gol foi de peito. Nos acréscimos, depois de um jogo ridículo, perdendo de 2 a 0, fazer um gol de mão na pura malandragem, à lá Wellington Silva, foi para fechar a noite pífia do time ontem.

O Lúcio Flávio não precisava disso. É um jogador talentoso e inteligente ao ponto de saber que certas atitudes deveriam ser ignoradas. E confessar o gol irregular após a partida demonstra mais ainda o ridículo que passou. Lógico que não tinha como não assumir, pois todos que estavam no gramado viram, menos o péssimo árbitro Paulo Henrique de Godoi Bezerra, mas que evitasse fazer o gol daquele jeito, principalmente de forma proposital.

11 comentários:

  1. Fiquei triste pelo modo que o gol do Lúcio Flávio foi feito mas o que você queria que ele fizesse? Indicasse que foi de mão para ser anulado?

    O técnico pode até ter dado uma vacilada escalando no 4-4-2 mas com as peças que ele tem no banco ele poderia colocar 13 jogadores em campo e acho que iriamos perder.

    GERALDO NÃO PODERIA NEM IR PARA O BANCO, DESDE O INÍCIO EU DISSE QUE ELE É PELADEIRO.

    LUISINHO E ALEX ALVES ESTÃO COM A CABEÇA EM 2013 E A POSSÍVEL E QUASE CERTA SAÍDA DOS 2 JOGADORES.

    FERNANDINHO E LÚCIO FLÁVIO NÃO SABEM SE VÃO OU SE FICAM....

    VANDINHO, PAULO HENRIQUE, DOUGLAS PACKER E CIA SÓ CONSEGUEM JOGAR MELHOR SE TIVEREM BONS JOGADORES (JOGADORES JOGANDO BEM) NO MEIO E NO ATAQUE.

    Sobre o Wellington, esta machucado mesmo?

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lúcio Flávio não precisa fazer o gol daquela maneira, simples.

      Nilson é melhor que Wendel. Marquinhos merece mais chance do que Geraldo. E mesmo que escalasse quem ele escalou, deveria ter organizado taticamente o time.

      Sobre o Wellington a última informação que recebi é que já está treinando com bola.

      Excluir

    2. Eu sou coxa verdão de coração, mais confesso que vou ao Capanema pra ver Alex alves e Luizinho, jogadores de raça,, vcs paranista peguem videos e percebam detalhes do fogo que esse FERNANDINHO Coloca Alex alves por varias vzs..tem que deixar vcs na mão mesmo..Luizinho raça pura, Marquinhos tb é um jogador de futuro gosto muito..

      Excluir
    3. Sem Duvidas entre Marquinhos e wendel Marquinhos é bem melhor,, Vejo a zaga paranista tb ter que se virar e ter que fazer milagres pq faltam raça nos outros jogadores,,,uns jogam com raça e outros esperando sabe la Deus oque ??

      Excluir
    4. EU GOSTARIA MUITO QUE ALEX ALVES E LUIZINHO FICASSEM NO PARANA ,MAIS ACHO DIFÍCIL E AO MESMO TEMPO LAMENTAVEL SÃO DOIS JOGADORES QUE A EXPERIÊNCIA VÃO FAZER DELES GRADIOSOS..

      Excluir
    5. Luis,

      Quem você acha que fica e quem sai do Paraná para 2013?

      Além disso, quem merece jogar com a camisa vermelha,azul e branca e quem não merece?

      Patrocínio, já tem algo engatilhado para isso?

      Seriam 3 boas perguntas para nosso presidente nesta nova ferramenta que esta disponível no Paraná Clube onde sócios torcedores podem ir e se reunir com o presidente e outros membros da diretoria para uma conversa.

      Wagner

      Excluir
  2. Luis,
    Existem chances de cairmos para a série C?

    Luiz Fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matematicamente sim, porém teria que dar tudo errado para isso acontecer.
      Para evitar de vez precisa de mais 3 ou 4 pontos.
      Valeu.

      Excluir
    2. Como falei na mensaggem anterior não publicada ainda. Que merda agora, co os jogos de hoje. Nosso 0,1% irá para 10%. E agora Luis?
      Luiz Fabio

      Excluir
    3. Luiz Fabio, relaxa... O Paraná não será rebaixado. Abraços.

      Excluir
  3. Luis,
    Como está estou torcendo para outros times perderem, por exemplo o Guaratinguetá e o Bragantino, pois não dá para contar com nosso paraná. Não é melhor assim?

    Luiz Fábio

    ResponderExcluir