Depois de uma partidaça em Fortaleza, um turismo em Florianópolis.
Pois parece que depois de uma passeio pela bela Floripa os jogadores se encontraram na Ressacada para jogar uma pelada.
Em 6 minutos tomaram 3 gols.
Até então o Avaí só tinha efetuado 16 passes.
Os gols não foram culpa do treinador, mas escalar 3 zagueiros e 3 volantes, deixando apenar o Arthur no ataque foi ridículo.
Teve horas que o Packer virou 2º atacante, isso para não bater cabeça com os outros volantes no meio-campo.
Demorou 40 minutos para tentar ajeitar o time e na alteração tirou um dos zagueiros em uma das substituições. Ou seja, mudança de esquema tático.
O único jogador do time que tentou algo a mais foi o Fernandinho, isso na questão ofensiva.
Já na defensiva, Thiago Rodrigues salvou o time de tomar uma goleada.
De resto, péssimas atuações.
Foi a primeira vez na história do Paraná Clube que tomou tantos gols em tão pouco tempo. E olha que esta recorde pode ser maior. Eu pelo menos não lembro de 3 gols em 6 minutos.
O Paraná em 2007, contra o Sport, tomou 2 gols em 4 minutos.
A arbitragem do Rodrigo Braghetto foi boa. Falhou apenas em não ter expulsado o Geraldo que aliás, fez uma péssima partida.
Ontem, enquanto assistia o jogo, estava pensando em como é engraçado ser paranista... Parece que só conosco acontecem coisas assim:
ResponderExcluir- Levar 3 gols nos 6 minutos iniciais.
- Cair pra segunda divisão de um campeonato tão fraco como o paranaense.
- Levar gol de um goleiro de sua própria área (tenho quase ctza q tambem foi em SC, mas não lembro o time).
- Ver cartinhas de jogadores reclamando de salário atrazado.
- Saber que esta carta frustrou os planos de um aporte financeiro...
Tá complicado.
Hugo de Freitas
O gol de goleiro foi contra o próprio Avaí na mesma Ressacada...
ExcluirO Geraldo nunca jogou nada.... Baita massaroca.
ExcluirVoltamos a ver o time sem vontade dos últimos jogos fora de casa. Detalhe: contra um outro time que também está com salários atrasados. Ou seja, se quse todos atrasam, é só no Paraná (ao menos foi esse ano) que "repercute" do jeito que conhecemos. Cabe a direção, do futebol e do clube, não aceitar passivamente tais "manifestações" e cobrar resultados. Não dá para ficar "passando a mão na cabeça" de adultos infantilizados (além de pagar os salários, é claro!). Com isso, acho que deve ser feita a manutenção de uma base para o próximo ano, pois nenhum time sobe de "patamar" montando time todo ano, mas não se deve esquecer como o grupo se comportou durante o ano. Espero que terça, já com a grana no bolso, estejam com mais vontade de jogar, pois perder é do jogo, mas do jeito que foi e contra o time que foi (o Avaí é fraquinho, dispensou jogadores na semana, terminou com zagueiro no ataque por estar machucado... time que tem o Jefferson Maranhão como "craque", se espera o que?) é inaceitável!!
ResponderExcluirClaudinei.
Ação.....
ResponderExcluirÉ isso que esta faltando no Paraná!!
2012 já foi e já conhecemos a história, agora é olhar para frente e iniciar já tudo que é preciso para um bom 2013.
Estes jogadores já foram avaliados (por 2 técnicos) e negociações devem acontecer. Tanto as boas (saída de alguns jogadores que não deram resultado) como também a ruins que seria a saída daqueles que deveriam ficar.
Pois bem, quando a diretoria vai escutar a claquete e começar a gravar este novo filme? Assim como no cinema, estamos ansiosos para ver os cartazes de em breve nos cinemas.
Wagner
Junte-se a tudo isso a distribuição de cestas básicas pelo Fernandinho aos funcionários do clube por conta do atraso dos salarios e das dificuldades que esses apresentam!
ResponderExcluir