terça-feira, 9 de outubro de 2012

ATRASO DE SALÁRIO

Hoje os jogadores do Paraná fizeram um "pronunciamento".

Através de uma nota feita por algum assessor, possivelmente, e com assinaturas de praticamente todo o elenco reclamaram dos atrasos do salário entre outras coisas.

A diretoria erra em não pagar em dia. Não é o único clube que tem estes problemas, mas não serve de justificativa.

Mas será que expondo o clube desta maneira resolve o problema? Não tiro a razão da reclamação dos jogadores, mas não poderia ter sido internamente apenas?

A imprensa, em sua maioria, adora e tripudia do assunto. Até aqueles que não costumam dar opiniões abusam das palavras, textos, mensagens em redes sociais para aproveitar o fato. Alguns até dão chilique como se estivessem preocupados com o Paraná Clube, pura cena.

Qual jogador foi o "cabeça" da ideia? Ou será que alguém externamente fez a sugestão para a tal carta?

Como o presidente e o superintendente do clube estão no Rio de Janeiro resolvendo questões extremamente sérias ao clube, sobrou para o Casinha, vice-presidente, dar esclarecimentos.

Deveria ter ficado quieto.

Incrível como fala besteira. Se não tem o que justificar ou não seria o momento, faz que nem alguns outros dirigentes que apenas enrolam e são idolatrados pela grandiosa mídia.

O problema talvez não fosse totalmente solucionado, mas grande parcela daria se o departamento de marketing tivesse feito algo concreto neste ano.

Recursos vindos do uso da imagem do Ricardinho, Lúcio Flávio e um melhor plano de benefícios para os sócios ajudariam muito.

Agora cabe a diretoria solucionar o problema dos salários e aos jogadores jogar bola, pois estão devendo muito. E se não jogaram todas estas partidas porque estavam insatisfeitos, isso é outro problema, aí entra a questão de caráter. Ou entra em campo e dá o máximo que pode, ou fica de fora. Entrar e enganar, não está lesando os diretores ou o clube, mas sim o torcedor que não tem culpa alguma da situação.

14 comentários:

  1. Foi externa. Finalidade: salvo conduto, para abandonador de barco...

    ResponderExcluir
  2. A gente só ouve coisas negativas do Paraná na imprensa esportiva. Realmente é decepcionante pro torcedor ouvir certos comentaristas.
    Os caras alem de falarem um monte de m... Ainda vem com propostas e soluções mirabolantes, Só esquecem que o tricolor não tem verba da tv igual a de outros clubes e muito menos verbas públicas e tetas para mamar na prefeitua e nem no estado. Quanto a carta divulgada e assinada pelos jogadores,é de uma idiotice só menor que o futebolzinho que esses pangares vem apresentado em campo. É um tiro no próprio pé. Na verdade são uns cara de pau. A maioria se recebece por produtividade ficaria devendo pro clube, na verdade que tem direito de reclamar alguma coisa, não passam de meia duzia... ( Bruno )

    ResponderExcluir
  3. Tá tudo meio empatado, pois estes jogadores devem muito, muito, mas muito futebol a torcida. Nós teríamos que fazer um manifesto neste sentido também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! A torcida furia ou outra facção ou ate um grupo de torcedores poderia fazer isso. Fazer uma carta também exigindo futebol "dessa pangarezada" e perguntar se eles já ouviram falar em custo beneficio. Esses idiotas deveria ter feito uma carta chamando a torcida pro proximo jogo, tentar fazer uma corrente positiva e não achincalhar o clube para o deleite da imprensa melancia e os torcedores adversários... Eu fico imaginado a cara de pau do Lisa, Welington Silva, Amarildo, Wendel, Alex Bruno e Bruninho, etc... Assinarem uma lista dessas, esses cara tinham que estar assentando tijolos, mas nunca jogando futebol...

      Excluir
    2. A idéia está lançada. Qualquer blog, facção, torcida organizada, deveria rebater a altura. Qual a contra partida que eles dão, ou deram aos seus salários? Ou estão pedindo pagamento ao trabalho não realizado, ou mal realizado.

      Excluir
    3. E repito, segundo Sicupira o Wellington Silva ganha (rouba) R$-25.000,00 mensais, dos cofres do Paraná

      Excluir
  4. Se o Wellington Silva ganha isso mesmo é porque tem um contrato assinado. Ele não rouba nada. Teria sim é que cobrar quem o contratou, lá na gestão do Aurival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem, qual a pessoa ou entidade adquada para tal cobrança???

      Excluir
    2. Luis,
      Vai prá galera também: Tem jogador que assinou a nota, que nem de graça consegue vaga em algum outro clube da série B. E os caras não se mancam...

      Excluir
    3. È o tipo de contrato, se for nesse valor, que dá leite a mais de um bezerro... 2 ou 3 mamando na mesma teta...

      Excluir
    4. Agora imagine a vaia que estes imbecis vão levar, se perderem a partida... Vão ter que mostrar bons serviços, para fazerem valer a assinatura no papel.Jogar bola é o trabalho deles, então mostrem o trabalho...

      Excluir
    5. No próprio clube você pode fazer uma cobrança. Há a ouvidoria do clube. Como os dirigentes que faziam parte da gestão que contratou o WS não estão mais na atual diretoria, a cobrança não terá tanto efeito. Este é mais um das centenas de passíveis que a atual diretoria assumiu.

      Excluir
  5. vou fazer uma facha de protesto em repudio aos jogadores ,aceito sugestão

    ResponderExcluir
  6. Exigir do Paraná além do que ele pode oferecer é matar o clube a cada dia.
    A expectativa derrota o Paraná temporada após temporada. Ela parte de todos os setores do futebol paranaense, alguns mais hipócritas que os outros. Para que o clube possa realmente voltar a ser competitivo, é preciso repensá-lo e reinventá-lo.
    Napoleao de almeida, 27/7/2012

    ResponderExcluir