domingo, 14 de outubro de 2012

PARANÁ CLUBE 3 X 1 VITÓRIA

Impecável.

Este adjetivo resume como foi o jogo do Paraná Clube.

E a pergunte que fica é:

Por que não fez isso em outras partidas?

É normal jogar bem e perder assim como jogar mal e ganhar.

Mas jogar sem vontade é inadmissível.

Ontem os jogadores marcaram, correram, reduziram os espaços e com a bola aproximou os jogadores, tentaram tabelas, ótimos lançamentos e gols.

Zaga perfeita.

Laterais apoiando e marcando muito bem.

Ricardo Conceição um leão em campo.

Lúcio Flávio com uma inteligência excelente, ótimos passes e assistências.

Fernandinho auxiliando bem o lado defensivo e fazendo o jogo fluir.

Arthur fez dois gols que não poderia perder, senão...

O único jogador que foi mal foi Luisinho que incrivelmente jogou a partida inteira. Deveria ter sido substituído.

Tirando esta possível substituição, Toninho Cecílio foi muito bem. Arrumou os defeitos do último jogo, armou taticamente o time de acordo com o adversário e fez as alterações pontuais.

Ah, e quem diria, Wendel entrou e foi muitíssimo bem. De carta fora do baralho fez bons passes e um golaço.

Arbitragem fraca, porém não foi determinante no placar.

12 comentários:

  1. Se a causa do time, ter sido impecável, foram salarios atrasados, deixa assim mesmo, para ver como fica, o comportamento na próxima partida. Quem sabe fique mais impecável ainda, hehehe....

    ResponderExcluir
  2. 1º- Que tristeza sair após ganhar do time que estava no topo da tabela e ter como pensamento, poderíamos estar brigando para tomar a vaga deles (DE 1º COLOCADO)

    2º- Tirando o Luisinho, os outros jogadores jogaram muito bem.

    3º- O problema não esta nos jogadores (funcionários) e sim no comando! Como eu disse antes, para mim falta um presidente mais bem preparado, falta um BOLEIRO NA GERENCIA DE FUTEBOL e falta alguém que entende do social. Ou vai dizer que os senhores Alex Brasil, Casinha e Paulão passam a confiança necessárias aos seus cargos e se o nosso presidente tem o poder (padrão) de um presidente (isso não quer dizer que não sejam pessoas boas e bem intencionadas)?

    OBS: Quem quiser adquirir as novas camisas do Paraná Clube a um preço melhor do que nas lojas do time, é só ir ao shopping Mueller que lá esta mais barato (mesmo para quem é sócio)!!! Bonito né???

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a 1ª e a 2ª.
      Mas a 3ª não vejo outras pessoas mais qualificadas que os atuais para gerir o clube, lógico que falo do Rubens e Celso.
      Quanto ao Casinha e Paulão... prefiro nem comentar... rs
      Sobre as camisas, tinha visto isso já. Preferi nem comentar em público. É um absurdo mesmo.

      Excluir
    2. Não conheço o Rubens e o Celso pessoalmente e quanto ao trabalho deles é fácil escutar que os mesmos passam confiança agora, já estamos cansados de escutar estas desculpas de que o que acontece no Paraná vaza na imprensa e nos outros clubes isso não acontece (as questões são tratadas internamente).

      Isso para mim significa que é o único clube que não sabe tratar dos assuntos e não tem toda a capacidade para gerir estas situações e por isso digo que falta uma pessoa calejada de FUTEBOL no comando. Tratar administrativamente é uma coisa agora, saber resolver certas situações muitas vezes é mais de convivência do que de estudo.

      Um exemplo bom esta no que o Milton do Ó falou após a tal carta dos jogadores ser divulgada. Ele mesmo disse que nenhum jogador do time dele assinou o documento!

      Não sei se você entendeu o que estou dizendo mas, acredito no trabalho do Rubens e Cia Administrativamente, agora como eles tratam as questões mais relacionadas com o mundo do futebol já é outra coisa (acho que falta experiência com isso).

      Excluir
  3. Acho que a equação é simples... Se o time joga bem, ganha destaque, atrai investidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógica que os boleiros por falta de neurônios não conseguem tem.

      Excluir
  4. Luis pare de pegar no pé do Luisinho...Pq não critíca os jogadores que ficam dando "migué" como o Fernandinho e outros velhos malas que estão se arrastando em campo. Ele é o único paranista de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o Luisinho está jogando bem? Fernandinho está dando migué? Pra mim vem jogando bem.

      Excluir
  5. Dentro do esquema tático ele vem cumprindo seu papel, por isso não foi substituído, observe que ele vem ocupando todos os espaços do campo, inclusive no gol do Vitória ele estava dentro da grande área na defensiva tentando evitar o gol (que não faz parte de sua função), ele está correndo por vários jogadores que atacam, mas não voltam marcar...onde estavam os volantes e os meias quando levamos o gol??? Ex: quando Fernandinho e Lucio Flavio perdem a bola no ataque, quem volta rapidamente para recompor a defesa??? Vamos fazer os comentários com coerência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, sua opinião é esta aí. A minha é outra. Você viu quantas vezes o Fernandinho deu cobertura para o Wendell Borges na defesa? Isso é migué? Na sua opinião é, na minha não.

      Excluir
    2. Como você mesmo disse! Essa é a sua opinião...

      Excluir
    3. Sem dúvida, Anônimo. Mas não disse que você não tem coerência. Esse é o ponto.
      Nas próximas, se identifique para facilitar o papo.

      Excluir