quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CEARÁ 0 X 1 PARANÁ CLUBE

O Paraná abriu o placar logo no início do jogo.

Arthur recebeu assistência de Luisinho e dentro da área marcou.

Depois o Ceará atacou...

Atacou...

 Atacou...

Terminou o 1º tempo.

Começou o 2º tempo...

O árbitro então resolveu virar estrela e expulsou 3 jogadores, sendo 2 do Paraná.

Luisinho foi expulso por, segundo gesto do árbitro, tê-lo xingado após o atleta ter sofrido uma falta não marcada por ele.

Aí o Ceará atacou...

Atacou...

Atacou...

Mais ataque...

Mais ataque...

Entre todos os ataques o Paraná fez uma partida excelente defensivamente.

Quando o time cearense conseguia passar pela zaga ou arriscar chutes de média e longa distância o goleiro Thiago Rodrigues salvava o time.

E o Paraná ficou em muitos momentos sem um jogador a mais ainda quando Geraldo entrou e foi muito mal. Errou diversos passes, não conseguiu segurar a bola no ataque e não ajudou tanto na marcação.

Destaques:

Vários jogadores foram muito bem, principalmente Amarildo e Douglas Packer. Os jogadores que volte e meia são avacalhados por comentaristas que devem prezar pela boa informação e opinião, fizeram uma excelente partida.

Lucas Souza e Cambará também foram muito bem.

Alex Alves e Anderson não ficaram atrás e desenvolveram um bom futebol, ainda mais sendo pressionados o jogo inteiro.

Destoaram do time apenas os laterais titulares que foram substituídos.

Os jogadores estão de parabéns pela partida e mostraram muita tranquilidade dentro do esquema de jogo que foi obrigado a efetuar.

Ao árbitro, vamos aguardar a súmula, mas se foi apenas xingado e expulsou o Luisinho, errou. Não que o xingamento tem que ser aceito normalmente, mas ou expulsa todos que xingam ou não expulsa ninguém. Vários jogadores do Ceará, inclusive claramente observado pelas imagens, xingaram o árbitro e ele não fez nada. Quase estragou um jogo, mas com sorte virou uma grande partida, não pelo resultado, mas sim pela determinação dos jogadores que buscaram apenas jogar bola.

9 comentários:

  1. Quando será que irá chegar o troféu e a faixa de campeão cearense para o Paraná Clube? Ganhou 8 dos 12 pontos que disputou contra o Ceará...
    hehehehe
    Ótima coluna, como quase sempre...
    Abraço
    Aroldo Jr

    ResponderExcluir
  2. Basicamente foi isso de ontem Luis,aliás neste ano de 2012 o Paraná soube jogar contra o Vozão...ou lembra os jogos da Copa do Brasil aonde o Paraná soube jogar também hein!
    Abraço mas é a incógnita que o Paraná esteve!
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog pra quem quiser seguir é @blogdoigor05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tiveram jogos muito bons taticamente e jogando conforme a música. Porém em outros se complicou sem uma explicação plausível, que na verdade os jogadores responderam com a cartinha depois.
      Valeu.

      Excluir
    2. Axo q os jogadores ficaram cm vergonha depois da "carta"... Axo q todo mundo caiu matando na moral deles, incluindo familiares, sei lá.. Pq, é notável a evolução do time pós-carta!

      Excluir
  3. Bom, este resultado ajudará o tricolor a ficar mais tranquilo para as últimas partidas do ano.......

    Luis, você acha que Arthur, Wendel Borges e Luisinho ficam no Paraná para 2013? E acha que merecem ficar? Por mim acho que são bons jogadores mas não vão ficar para o próximo ano.

    Packer, Lucas Souza e Cambará eu gostei deles durante o jogo.

    Cade a diretoria falando um pouco sobre a programação e projetos para 2013.

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos 3 deve ficar. Acredito que serão negociados.

      Wagner, a diretoria não tem que falar nada de 2013 abertamente. Na verdade, já estão observando jogadores, contatos estão sendo feitos, análise do elenco, etc.
      Quanto a projetos, o presidente já falou em entrevista sobre a cobertura da Curva que possivelmente seja feita.
      Quanto ao MKT, aí complica muito.

      Excluir
    2. Luis,

      Além de Arthur, Wendel Borges e Luisinho, esqueci de comentar do Alex Alves que provavelmente saia também. O que você acha?

      Bom, sem Arthur e Luisinho, ficamos sem ataque algum. Você concorda? Pois Hugo, Nilson e Wellington Silva já provaram que não tem a qualidade necessária. Tirando isso, o Wendel é meia!! E agora, manda tudo embora e contrata um novo ataque?

      Cobertura da curva seria a melhor opção? Será que alguém fez uma pesquisa sobre esta assunto especifico? Para mim isso depende de um estudo detalhadíssimo pois é só verificar os jogos na Vila Capanema e para mim fica claro que o numero de torcedores que ficam na reta é superior ao numero de torcedores que ficam na curva. Onde ficam os sócios do clube?

      Sobre o rendimento do clube, é só levantar a informação e tenho quase certeza de que o que deve ter ocorrido é pagamento de parte ou de tudo o que estava em aberto.

      Wagner

      Excluir
  4. Estamos todos anciosos para 2013 mais temos que ser realista que grande talento como ALEX ALVES,, LUIZINHO,esses vão ser vendido provavelmente ano que vem,,parana não paga bem os jogadores ,,, com esse talento todo vai pra onde tem valores,, e mais uma vez ficamos nós torcedores com cara de bananas..

    ResponderExcluir
  5. O Arthur,o Wendel Borges e o Rogério pertencem ao Sergio Malucelli e nao devem ficar para o ano q vem.Já os destaques Alex Alves e Luizinho serão com certeza negociados para fazer caixa e pagar a boleirada!
    !A priori a meu ver será manter o zagueiro Anderson,o Fernandinho e o Lucas Souza estes tem contrato apenas ate o final do ano para manter uma base junto com o Lucio Flávio,Thiago Rodrigues,Cambara,Ângelo para a próxima temporada!
    Apostas da base para 2013:Marquinhos,Aymen Souda,Thiago Bispo e Leandro Vilela.

    ResponderExcluir