terça-feira, 23 de outubro de 2012

CEARÁ X PARANÁ CLUBE



Novamente o Ceará no caminho do Paraná.

Será o 4º jogo entre as equipes no ano.

Até agora foram dois empates e uma vitória do Paraná.

Para esta partida, Toninho Cecílio faz algumas mudanças. Tira do time Vandinho e Fernandinho poupados além do Lúcio Flávio suspenso.

Como prometido por ele na última partida fora de casa, a mudança tática ocorrerá, porém como o treinamento foi fechado o time não está escalado.

Cambará e Douglas Packer devem entrar.

A outra vaga ficaria entre Lucas Souza e Amarildo.

No caso de Amarildo jogaria com 3 zagueiros propriamente ditos.

Independente da opção o time sentirá a falta de um armador, porém não há opções para o setor. Welington está machucado. Maicon poderia ser usado ou até mesmo Geraldo, porém não possuem características como do Lúcio Flávio.

Mas independente dos jogadores, se o Paraná jogar apenas fechado sem valorizar a posse de bola e prender a mesma no ataque sofrerá muita pressão e consequentemente gol(s). E com 3 zagueiros propriamente dito teria mais dificuldades ainda.

Falando em gols, o goleiro Thiago Rodrigues deve voltar a meta.

Pelo lado do Ceará, o técnico PC Gusmão não vai poder contar com o zagueiro Daniel Marques e o centroavante Itamar, suspensos.

O ataque será formado por Magno Alves e Mota. Ataque experiente e mesmo não sendo a dupla titular, merece todo o cuidado.

O Ceará que vem de duas derrotas seguidas fora de casa e praticamente fora do acesso à Série A será muito cobrado pela torcida. E uma nova derrota pode até derrubar o treinador.

A arbitragem será do fraco Paulo Henrique de Godoy Bezerra.

Ah, sim, ainda se fala do patético gol de mão do Wellington Silva em Fortaleza. A torcida cearense não engoliu ainda o WS9. Passa ano e o contrato do centroavante não acaba. "Obrigado" Aurival Correia.

2 comentários:

  1. Não dá para reclamar do que o Toninho Cecílio esta tirando deste time sendo que é um grupo que esta com baixo animo por causa dos salários e sem nenhum objetivo especifico.

    Para mim o tricolor para este ano deveria focar em:
    -ABC
    -Ipatinga
    -ASA

    São os jogos em casa e ganhando estes, tchau 2012.

    O que esta me preocupando mesmo e já faz uns 3 ou 4 jogos é, qual é o planejamento e o que esta sendo feito pensando 2013?

    - MARKETING: O QUE SERÁ FEITO NESTE SETOR?
    - JOGADORES: QUAIS FICAM E QUANTOS SERÃO NECESSÁRIOS?

    Se o Paraná Clube quer subir em 2013 não poderá usar o Paranaense como laboratório assim como tem feito nos últimos anos. Claro que deve apostar em alguns jogadores até da base mas deverá ter um time bem montado desde a 1° rodada do estadual.

    Um bom começo seria ter a noticia de que conseguiram liberar o patrocínio da CAIXA.

    Vamos falar de coisas boas pois fiquei sabendo de algumas informações que não estão na imprensa que desanimam.

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Olha, depois de todo o "papo" do treinador após o jogo de sábado (onde buscava justificar os resultados fora, com o argumento de "desgaste" da viagem, do grande número (?) de partidas de alguns jogadores, etc.) e a formação provável que vai a campo, não dá para esperar outra coisa que não a derrota, como é o normal desse time. E, fracamente, já encheu o saco a história de salários atrasados. Parece até que esses caras nunca jogaram em nenhum clube do Brasil. É óbvio que isso é ruim, mancha a imagem do clube, quem contrata tem que pagar, mas, fala sério, qual clube do Brasil não atrasa, nem que sejam os famosos direitos de imagem? O São Paulo não teve a pendenga com o Oscar dias desses (aindque tenha ganho depois, se houve o "mandato de segurança" é que havia algo mais do que só "fumaça")? Sem contar que os caras ganham para perder, pois se ganham ainda tem o mais famosos ainda "bicho", ou como preferem os moderninhos, a premiação. Cara, vida de jogador dos médios e grandes clubes é extremamente "confortável", para dizer o mínimo. Quem pagaria a um péssimo funcionário R$ 25.000,00, como pagam para o WS? Sem contar que os caras devem entrar em campo para vencer, pois profissionalismo deve existir dos dois lados. Não dá para entrar nesse papo chato de membros da imprensa de "como fica a cabeça do jogador" que aí meu amigo, vira refém de um bando de adultos infantilizados, que estão mais preocupados com o carro novo, a noitada, as roupas de marca, que fazer o que são pagos para fazer.

    Claudinei.

    ResponderExcluir