sábado, 23 de fevereiro de 2013

O TEMPO PASSA...


Aos 26 anos chegava na Vila Capanema o então não muito conhecido Josiel.

Apelidado de "Osvaldo Montenegro", Josiel não poderia ter estreado melhor com a camisa Tricolor. Na goleada de 5 x 2 contra o Londrina o matador fez 3 gols.

Após um excelente campeonato brasileiro onde foi o artilheiro da competição com 20 gols e 31 gols no ano em 57 jogos, foi vendido ao Al-Wahda dos Emirados Árabes Unidos.

Ficou pouco tempo e retornou ao Brasil para jogar no Flamengo. Na equipe carioca marcou 13 gols em 30 jogos e conquistou o campeonato carioca. Porém foi muito criticado pela torcida e não teve seu vínculo renovado. Outras equipes do Brasil se interessaram pelo atleta, porém o alto salário dificultou a permanência do jogador no país. Acabou então sendo emprestado para o Jaguares do México onde fracassou.

No Atlético/GO marcou poucos gols.

No Paysandu fez apenas 3 e saiu depois de uma polêmica com o povo paraense. No Facebook o jogador escreveu:

“Mas que vontade de um bailão (barril, na linguagem do gaúcho) de choop…desulivreeeeeeeeeeeeee ,ter que aguenta mais um mês é fodaaaaaaaa”. "Saudades do meu Rio Grande, Goiania... de gente bonita".

No Macaé o jogador foi bem. Chegou no decorrer do campeonato carioca e marcou 7 gols.

No Cuiabá, passagem desastrosa. O jogador marcou apenas 1 golzinho.

Em 2013 o jogador chegou a acertar com o Rio Branco para a disputa da 2ª divisão do campeonato paulista, porém faltou na apresentação do time e foi afastado e sequer chegou a jogar pelo time.

Com vínculo com o Rio Branco, tentou a liberação para o Betim/MG e chegou até a treinar por 10 dias no time mineiro, mas a negociação não foi concluída.

Na última quinta-feira (21), o jogador agora com 32 anos, acertou com o Volta Redonda, seu 16º time na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário