sábado, 16 de fevereiro de 2013
PARANÁ CLUBE X ARAPONGAS
Depois do episódio no Janguito onde a arbitragem impossibilitou a vitória do Paraná, agora resta manter o trabalho e conseguir a vitória.
O Paraná entrará em campo sabendo o resultado do jogo entre Rio Branco x Coritiba e Londrina x Paranavaí.
Apenas uma surpresa, e das grandes, fará com que o timinho do Rio Branco consiga ao menos empatar o seu jogo.
Porém independente do resultado o Paraná precisa ganhar a sua partida e manter a chance, mesmo que remota, de ganhar o turno.
Time
Toninho Cecílio acertadamente deve manter o time, apesar das críticas ao Luisinho. Porém com um tempo maior entre as partidas, já que as próximas duas acontecem nos finais de semana, o técnico poderá realizar mudanças e treinar com mais tempo o time ideal.
Aliás, coisas da péssima Federação. Jogos no período de Carnaval sendo que ficaremos sem jogos no meio de semana até o final do turno.
Arapongas
Mais um time que depende de empresários e com os dias contados, resta saber qual motivação entrará em campo. O time tem apenas uma vitória, contra o vice-lanterna Cianorte. O restante dos pontos foram de empates, seis ao todo. O ataque é um dos piores da competição.
Arbitragem
O apitador será Rodolpho Toski Marques. É mais um dos tantos ruins que tem no quadro de arbitragem do estado.
Ele apitou a 1ª e a 5ª rodada além do amistoso entre Coritiba x Colón. É um árbitro que gosta de aplicar cartões. No jogo da 5ª rodada entre Cianorte x Londrina ele distribuiu 9 cartões amarelos e 2 vermelhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E justamente contra nós, o ataque do Arapongas funcionou, melhor que o nosso. O futebol prega surpresas a todo momento...
ResponderExcluir