O Paraná enfrenta hoje o Operário fora de casa.
O time de Ponta Grossa está invicto, porém dos cinco jogos empatou quatro. Ganhou apenas do lanterna Cianorte.
O Paraná tem que impor seu jogo e buscar a vitória desde o início.
Time
Com vários desfalques o técnico Toninho Cecílio escala o que tem de melhor. Rubinho ganha a vaga no meio com a saída do #LF10. Sem poder contar com Morales e Reinaldo, Paulo Renê será mais uma vez o camisa 9. Chegou a hora do atacante balançar a rede.
A grande novidade será a volta do Ricardo Conceição. Com isso Welington passa novamente a jogar na armação do time. Tomara que a dupla de armadores se encaixe bem.
E tomara também que o Luisinho apareça bem no ataque para receber as bolas.
Desfalques
JJ Moralles (não contratualmente regularizado)
Reinaldo e Henrique (contundidos)
Lúcio Flávio e Néverton (receberam o 3º cartão amarelo na partida anterior)
Operário
O elenco possui diversos ex-jogadores do Paraná Clube, ao todo 8.
Batista, Sandro e Rone Dias devem ser titulares.
Jogo
Quanto antes o Paraná abrir o placar, mais fácil será o jogo. Por isso é importante entrar ligado, apertar a marcação e abusar das finalizações sempre que possível. Muito diferente do último jogo fora de Curitiba casa contra o Toledo.
Arbitragem
O árbitro será Antônio Denival de Morais. Mais um dos "de sempre", fraco, adora aparecer. Os jogadores precisam tomar cuidado com os cartões que o árbitro adora aplicar. O Paraná precisa manter a calma e pensar apenas na vitória.
Luís,
ResponderExcluirNo ataque só vejo uma opção, quem jogar tem que colocar a bola para dentro.
O meio de campo tem que se ajustar e será até bom como será a atuação sem LF10. É um bom argumento a ser utilizado pelo Toninho: Sem Lúcio Flávio quero ver o rendimento de vocês!!!
Acho que melhorando estes 2 pontos e as outras posições mantendo a qualidade, vamos ver um bom jogo hoje.
Este é um detalhe importante também, os jogadores deveriam ter conhecimento que serão transmitidos e com isso, mostrar seu bom futebol (claro que isso deveria acontecer até nos jogos que não são televisionados mas, é uma forma de motivação).
Nestas rodadas que já passamos, qual sua opinião sobre os jogadores que já atuaram e você não acha que o elenco esta muito enxuto? Mais alguns desfalques normais e vamos ter muitas improvisações?
Wagner S