terça-feira, 9 de março de 2010

ANTI-MARKETING


Assisti em vários canais de TV a entrevista do técnico Marcelo Oliveira.

Infelizmente não estão disponíveis na internet boas imagens da entrevista, porém consegui esta imagem no site da Rede Massa e dá para notar um fato que deveria ser evitado.

O boné do técnico é da Penalty, porém a marca no banner atrás dele é da Kanxa.

Para alguns parece algo sem importância mas tanto para as duas empresas citadas, ao Paraná e principalmente para outros segmentos no mercado que observam isso gera um desconforto imenso.

De quem é a culpa???

1) da Kanxa, por não disponibilizar os novos materias, inclusive de treinos. Os jogadores e a comissão técnica ainda usam os materias da Penalty.

2) da diretoria de marketing do clube. Se não chegou o material da Kanxa, disponibiliza um material "neutro" onde não apareça a marca do antigo patrocinador.

São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

3 comentários:

  1. Caro amigo Luis!
    Por que será que estamos na segunda divisão do Brasileirão? Por que será que nosso estádio está um lixo, do gramado aos camarotes? Por que será que ninguém mais respeita o Paraná Clube? Porque será que não conseguimos mais ganhar nem sequer o ridículo Campeonato Estadual? Por que será que nossos nobres dirigentes vivem chorando miséria na imprensa? Por que será que nossos medíocres jogadores estão sempre com os baixos salários atrasados? Por que será que vestimos a mesma marca de times pequenos? Resposta para estas e outras questões, inclusive a do seu post: amadorismo reinante e incompetência administrativa. Clube que poderia ser grande, mas pensa e age como pequeno. Falta de comando, falta de percepção do mundo moderno, falta de vontade de mudar as coisas, falta de respeito ao torcedor. Assim caminha o nosso clube, cada vez mais se expondo ao ridículo perante a grande mídia. Será que o Sr. Greysson Assunção, assessor da assessoria de imprensa (?) não percebe estes pequenos detalhes? Quando será que essa pessoas vão deixar o clube nas mãos de quem entende de verdade do negócio? Que grande revolução estamos vendo. Fora Aquilino , Aurival, Tissot e sua corja! Já estamos cansados de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Idem ao comentário de cima!!!! Fora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, simplesmente perfeito !!!

    Obrigado pela visita !!!

    ResponderExcluir