terça-feira, 23 de março de 2010

INGRESSOS A VENDA


Os sócios do Paraná Clube, sejam olímpicos ou torcedores, poderão comprar os ingressos para o clássico contra o Coritiba hoje na sede da Kennedy.

A partir de amanhã, se sobrar ingressos, os não sócios poderão comprar também.

Preços:

inteiro: R$ 50,00
meio: R$ 25,00

Serão 1.500 ingressos, sendo 1.000 inteiras e 500 meias.

2 comentários:

  1. Amigo Luis!
    Vai ser bom enfrentar um clássico logo de cara para sabermos se teremos reais condições de brigar pelo título. Se vencermos, a vantagem e o supermando deles vão pelo ralo, mas se perdermos, ficará praticamente impossível tirar os 5 pontos que eles abrirão. O empate não deve ser desprezado, pois ainda faltarão 6 jogos e a diferença continuará nos 2 pontos (os extras deles). Acho que o treinador Marcelo Oliveira deve manter o esquema cauteloso, afinal a origação de vencer é toda deles, que jogarão em casa e tem o famigerado supermando. Explorando os contra-ataques, mais do que nunca precisaremos que o Toscano esteja com a pontaria afiada. Neste jogo, não poderá perder as oportunidades que perdeu diante do Sport e que poderão fazer falta na conta final do confronto da Copa do Brasil. Já passou da hora de quebrarmos o tabu de quase 14 anos sem vencer no campo deles. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. É o melhor momento dos últimos tempos para voltar a vencer no Couto.
    Ou vence ou dá adeus ao campeonato. Porém não concordo com você quanto ao empate. Da mesma maneira que o teríamos que torcer para o coxa perder pontos para os pequenos, acho que também perderemos. Por isso o negócio é ganhar e torcer para o Malutrom contra o CAP.
    É o jogo da vida do Marcelo Oliveira. Espero que ele não atrapalhe.
    Abraços.

    ResponderExcluir