domingo, 7 de março de 2010

SERRANO 0 X 1 PARANÁ

Bem que o técnico Marcelo Oliveira tentou conseguir mais um empate, porém de tão ruim que o Serrano é e de tão bem que o Juninho foi, o Paraná conseguiu ganhar a partida.

O técnico Paranista não aprende, sempre consegue se superar e piora o time durante o jogo.

Ele insistou mais uma vez em colocar o Jefferson pela ala-esquerda para poder colocar o André Luiz na direita.

Pergunto, por que não coloca o Yohei? Afinal de contas está no elenco e é da posição.

Por que ele insiste tanto em colocar o André Luiz? Será que não é melhor treiná-lo antes? O Jefferson não está comprometendo para sair do time e ainda está sendo queimado jogando fora de posição.

Até quando o técnico vai continuar queimando o Vinícius?

Levar sufoco do Serrano é demissão por justa causa? Não? Deveria !!!

Fora Marcelo Oliveira !!!

3 comentários:

  1. Outra atuação fraca do time paranista, mas pelo menos desta vez os caras não deixaram a vitória escapar. Na minha opinião, este fraquíssimo Estadual já está perdido e a diretoria deveria escalar o time de juniores para a segunda fase para os profissionais se prepararem, com reforços é lógico, para a disputa da Série B, que é o campeonato que interessa de verdade. Não sei até quando vão insistir com o Marcelo Oliveira. Está na cara que, com ele no comando, não teremos chance nenhuma na Segundona. Estão esperando ele pedir demissão, mas acho que não irá acontecer. Com relação ao Barbieri, que acertou com o Mixto, acho que foi o melhor dos treinadores de segunda linha que tivemos nos últimos anos. Foi campeão em 2006 e montou o time que o Caio Junior levou para a Libertadores. Um bom nome para a Série B. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  2. concordo com o anônimo que está na hora de largar o estadual e se concentrar pro brasileirão. seria até melhor fazer isso deliberadamente para não ser necessário dar explicações depois, de porquê não conseguiu se classificar. dá até pra deixar o marcelo oliveira treinando o time júnior no estadual - pra ele ganhar experiência - e contratar um técnico (de verdade, mesmo que de segunda linha) pra preparar a equipe.

    ResponderExcluir
  3. Leovegildo Lins da Gama Júnior8 de março de 2010 às 12:44

    Acho que devem jogar com o time principal no Estadual sim, afinal é um campeonato importante para o Paraná... um dos nossos maiores orgulhos é justamente sermos penta campeões do Estado.

    Agora quanto ao time, concordo com o blogueiro, pow pq não coloca o japonês na esquerda?! fica inventando moda... e outra, o Elvis, se tiver que entrar, tem que entrar no lugar do Marcio Diogo... esse treineiro tá enchendo o saco.. pqp!
    Na minha opinião o time tinha que jogar no 442, com dois volante de maracação forte (Edimar e Chicão). Atualmente eu jogaria assim: Juninho, Jeferson, Irineu, Luiz Henrique, Yohei, Chicão, Edimar, Vinicius, Everton, Marcio Diogo e Toscano.

    ResponderExcluir