domingo, 28 de março de 2010

PARANÁ 4 X 1 ACP

Me decepcionei com a partida que o ACP fez. Foi uma das piores do time no campeonato. Muito diferente do ACP que vi jogar na 1ª fase contra o Paraná.

O Tricolor não quis saber e aproveitou para golear sem a menor dificuldade.

O técnico Marcelo Oliveira voltou a escalar o Éverton e colocou o Pará jogando na ala-esquerda.

Se o time que jogou hoje tivesse jogado contra o Coritiba o resultado poderia ter sido outro.

Quem jogou muito foi o volante João Paulo, improvisado na ala-direita no segundo-tempo por causa da nova contusão do André Luiz, fez 2 gols sendo o 2º um golaço.

Parabéns aos 1800 guerreiros que sob forte chuva foram para a Vila torcer pelo Tricolor.

Só achei muito estranha e inapropriada a postura do Aramis Tissot e do Marcelo Oliveira após a partida nas entrevistas. Tissot estava sorridente e o treinador querendo elogiar tudo e todos.

Até parece que tudo está bom. Após o vexame de quinta-feira, a vitória de hoje era obrigação.

Tissot chegou a comentar que falou com o técnico Luxemburgo para pedir um sugestão de um meia para ser contratado e Luxa respondeu que também está a procura de um.

3 comentários:

  1. Sinceramente acompanho suas colunas,porém ainda não havia lido esta sobre o antes do jogo do Acp,confesso que fiquei um pouco decepcionado com o que lí,´´Mais uma partida para o torcedor Paranista sofrer``.Discordo,se eu lesse antes do jogo discordaria tb,pois um time que vinha de 10 jogos sem conhecer derrota não teria uma partida sofredora contra o Acp em casa...clásico é classico...perdemos de 1x0 com um gol achado aos 42 minutos.Da mesma forma que perdemos para o Cap na 1° fase jogadno muito melhor do que eles,isso é futebol.Agora não podemos esquecer as coisas boas que aconteceram este ano.Poxa nosso clube passa por uma péssima situação financeira,greves e td mais e msm assim apesar de todas as dificuldades temos um time muito mais competitivo que nos anos de 09/08.Não temos um time dos sonhos mas temos um time em que a esperança de dias melhores existe.Eu acredito sim que podemos voltar de recife com um bom resultado e se isso acontecer meu amigo,tenham certeza que com este grupo mais o retorno dos jogadores machucados e pelo menos algo viável seria uns 3 reforços de qualidade,teriamos um time forte sim para brigar não só para subir mas tb para quem sabe mais titulo da série B para calar a boca de todos que sempre destacam as coisas ruins do Paraná Clube e esquecem as boas.

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava e gostaria de ter visto um Paranavaí mais forte até para se tornar um bom jogo treino visando a partida contra o Sport. Mas vi um ACP muito fraco.
    Os 10 jogos de invencibilidade eu trocaria pela vitória ou pelo menos por um time ofensivo contra o Coxa.
    Mas segue a bola e vamos ver como o treinador vai colocar o time contra o Sport.
    O que não suporto é o treinador ter a cara de pau de dizer que como o Coritiba ganhou o Paraná poderia ter ganho porque criou chances, o que é uma mentira gigante. Parece que muitos não entenderam a grandeza que era a partida contra o Coritiba e só porque é clássico a derrota pode ser considerada normal. Pra mim depende muito de como joga.
    Eduardo, continue visitando!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Eduardo Freitas!
    Será que estamos falando do mesmo Paraná Clube? Em que momento deste ano o time do Marcelo Oliveira se mostrou competitivo? O que está diferente agora de 2008 e 2009? Francamente, somos torcedores fanáticos e nem por isso precisamos ficar jogando pétalas de flores para o clube num blog paranista. Isso fazemos no blog dos outros, onde o Tricolor é o maior do mundo, apesar da crise. Aqui podemos discutir a realidade como ela é. E este time não vai nos levar a lugar algum. Eduardo, pode esquecer acesso neste ano, a não ser que resolvam colocar em ação a "revolução" e contratem jogadores de primeira linha, o que sinceramente, eu duvido. Gosto dos comentários do Luis, pois ele não esconde a verdade de ninguém. E nem por isso, somos menos paranistas que você, que pelo jeito, é de dizer amém a tudo. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir