quinta-feira, 25 de março de 2010

"PARABÉNS" MARCELO OLIVERA


Gostaria de "parabenizar" o profissional Marcelo Oliveira, atual técnico de futebol do Paraná Clube.
São poucas as pessoas que tem coragem de demonstrar para milhares de pessoas suas qualidades.

E o Marcelo Oliveira teve. Mostrou para todos como é, e demostrou como ser, um covarde, medroso e pouco inteligente.

Tudo que ele não poderia fazer ele fez. Copiou tudo que os outros técnicos fizeram no Couto Pereira contra o Coritiba nos últimos anos e mais uma vez o Paraná Clube perdeu o jogo.

Os erros do medíocre Marcelo Oliveira:

1) Tirou do time o meia Éverton.

2) Colocou na meia o Pará que está visivelmente sem condições de jogo. E não adianta inventar, ele é ala.

3) Escalou mais uma vez o zagueiro Diego Correia como ala-esquerdo e com isso mais uma vez o time ficou lento e torto.

4) Preferiu jogar na retranca, apenas marcando e jogando no chutão da defesa para o ataque. Pois não tinha nenhuma jogada de contra-ataque treinada. Jefferson mal na direita, Diego Correia lento na esquerda e com o Pará na meia, como contra-atacar???

5) E mesmo que a opção do treineiro fosse jogar na defesa e explorar os contra-ataques, por que no segundo tempo ele colocou o Élvis que é lento e o Wellington Silva, que sem explicação ainda faz parte do elenco, ao invés de colocar o Éverton e o Davis ????

6) Com o Jefferson expulso, o técnico tirou o Élvis para colocar mais um zagueiro. Colocou o fraquíssimo Alessandro Lopes que não jogava desde o começo de Fevereiro. Resultado da genialidade do técnico: gol do Coritiba.

Se o técnico Marcelo Oliveira tiver a consciência do seu trabalho tem que pedir demissão. Ele e o seu auxiliar precisam imediatamente sair do Paraná Clube.

Porém se o técnico acha que o trabalho é bom como ele mesmo falou após a partida, está na hora da diretoria ter pulso e demití-lo.

O Paraná não pode ter técnicos que pensem pequeno.

Que se contentam com posições medianas em campeonatos fraquíssimos como é o Paranaense.

Que se vangloriam em dizer que não perdem há 10 jogos sendo que o goleiro foi eleito o melhor do jogo em pelo menos 4 destes 10 jogos.

Que não tem leitura de jogo e por péssimas substituições tomam sufoco dos rebaixados Serrano e Toledo.

Que se contentam em ganhar de apenas 2x0 do fraquíssimo Nacional de Rolândia e pedem para o time recuar.

Se o Paraná não pensar grande e contratar um treinador de verdade será rebaixado para a série C.

Quarta-feira que vem temos mais uma partida importante fora de casa, porém pela Copa do Brasil. Não é justo dar mais uma chance para este treinadorzinho colocar uma retranca em campo e envergonhar mais uma vez a torcida Paranista.

3 comentários:

  1. Amigo Luis!
    Realmente, tudo o que escreveu é correto. A atuação do Paraná contra as alfaces imundas foi ridícula. Não criamos nada e não tivemos nenhuma chance de gol durante o jogo todo. Está certo que o empate não era um resultado para se jogar fora, mas o time foi defensivo demais. O que será que a nossa diretoria pretende com este técnico? Já mostrou durante todo o campeonato que não serve para o Tricolor. Escala mal, mexe mal e o time não apresenta nada durante as partidas. Tudo bem que os jogadores são de baixa qualidade, mas neste ridículo Estadual poderíamos esperar mais. Já estamos fora com 6 rodadas de antecedência e não vejo muitas chances de nos classificarmos na Copa do Brasil. Será que os dirigentes ainda não acham que está na hora de mudar? Vão esperar a queda para a Série C para tomarem alguma atitude? Lastimável nossa situação. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que não quer calar: o que é Wellington Silva? O que este treinador pretende colocando ele em campo? Time fraco e treinador medíocre, resultado: saco de pancadas e nada de acesso este ano. As ervilhas estão se achando, mas o time deles também é ruim e deverão perder a taça para os poodles.

    ResponderExcluir