sábado, 27 de março de 2010

PARANÁ X ACP

Mais uma partida para o torcedor Paranista sofrer.

O que deveria ser um jogo fácil será um verdadeiro desespero.

Quem tiver a coragem de ir ao jogo espere ver um Paranavaí bastante motivado e equilibrado taticamente.

O ACP tem um técnico estudioso e que sabe jogar nas deficiências do adversário. Logicamente é um time não tão técnico invidivualmente mas compensa na parte tática o que é um grande avanço para jogar contra o time do medroso Marcelo Oliveira.

O Paraná não vai poder contar com o Irineu e o Jefferson. No lugar do primeiro entra o Alessandro Lopes, jogador do empresário Eros Mattoso, amigo do Aramis Tissot. Péssimo jogador.

No lugar do Jefferson, André Luiz volta ao time depois de se recuperar de uma contusão. Sim, ele já se contundiu. E por culpa do técnico Marcelo Oliveira que de qualquer maneira quis achar um lugar no time para o atleta.

O restante do time terá muitos volantes e poucas jogadas ofensivas.

O jogo será amanhã, 28, às 18:30 na Vila Capanema. O público deverá ser o menor do time no ano. Não acredito em mais de mil pagantes.

2 comentários:

  1. Viu meus gols.... joguei muito hoje!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acompanho suas colunas,porém ainda não havia lido esta sobre o antes do jogo do Acp,confesso que fiquei um pouco decepcionado com o que lí,´´Mais uma partida para o torcedor Paranista sofrer``.Discordo,se eu lesse antes do jogo discordaria tb,pois um time que vinha de 10 jogos sem conhecer derrota não teria uma partida sofredora contra o Acp em casa...clásico é classico...perdemos de 1x0 com um gol achado aos 42 minutos.Da mesma forma que perdemos para o Cap na 1° fase jogadno muito melhor do que eles,isso é futebol.Agora não podemos esquecer as coisas boas que aconteceram este ano.Poxa nosso clube passa por uma péssima situação financeira,greves e td mais e msm assim apesar de todas as dificuldades temos um time muito mais competitivo que nos anos de 09/08.Não temos um time dos sonhos mas temos um time em que a esperança de dias melhores existe.Eu acredito sim que podemos voltar de recife com um bom resultado e se isso acontecer meu amigo,tenham certeza que com este grupo mais o retorno dos jogadores machucados e pelo menos algo viável seria uns 3 reforços de qualidade,teriamos um time forte sim para brigar não só para subir mas tb para quem sabe mais titulo da série B para calar a boca de todos que sempre destacam as coisas ruins do Paraná Clube e esquecem as boas.

    ResponderExcluir