sexta-feira, 12 de março de 2010

DE OLHO NO SPORT - parte 1

Reportagem extraída do site http://www.diariodepernambuco.com.br/

Presidente da CBF promete auxílio financeiro ao Sport

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, teve compromisso importante na manhã desta quinta-feira (11). No Rio de Janeiro, ele encontrou-se com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. O assunto em pauta? Um auxílio financeiro proposto pelo próprio Teixeira ao clube pernambucano. O mandatário rubro-negro retorna ao Recife ainda esta noite.

Segundo informações repassadas pelo vice-presidente de comunicação do Sport, José Alves, Ricardo Teixeira telefonou para Guimarães na semana passada. Na ocasião, demonstrou interesse em ficar a par da situação do clube, o qual considera um dos carros-chefe da Série B deste ano.

"Foi um encontro muito positivo para o Sport. Eles conversaram por cerca de uma hora e meia. Ricardo se mostrou preocupado com a situação política e financeira do Sport. Ele prometeu nos ajudar financeiramente, mas não revelou valores. Nem mesmo a forma como será feita essa ajuda. Pode ser um patrocínio de camisa, ou prismas no estádio, por exemplo, mas ainda não sabemos", disse Zé Alves.

O dirigente rubro-negro revelou ainda que Teixeira prometeu fazer novo contato com Guimarães n próxima quinta-feira, dia em que retorna de viagem. "Ele sabe que o Sport é o clube mais importante da Série B deste ano. A prova disso é o número de jogos que serão transmitidos na TV aberta", comentou o vice de comunicação. De acordo com Zé Alves, o Sport terá 10 partidas trasmitidas pela Rede TV, o que, segundo ele, representa a maior cota entre todos os participantes.


Interessante o presidente do Sport dizer que nem sabe a forma como será feita a ajuda. Arbitragem talvez ????

Abra o olho Paraná e demais clubes da Copa do Brasil e da Série B !!!!!

3 comentários:

  1. Moer esse time na copa do brasil é questao de honra para mostrar que nao vai ter ajuda que facilite para eles!

    ResponderExcluir
  2. Bem estranha essa "ajuda" ao Sport vinda do presidente da CBF. Por que o Sport? E os outros 19 filiados à entidade que também estarão disputando a Série B? Um grande absurdo que uma notícia como essa seja veiculada às vésperas do início da competição e com a Copa do Brasil em andamento. Teremos que estar com os olhos bem abertos neste jogo da próxima quarta. Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir
  3. O presidente do Sport disse que não sabia de que forma será a ajuda FINANCEIRA, então não tem nada a ver vcs deixarem subtendido que esta ajuda seria da arbitragem.

    ResponderExcluir