O Paraná conseguiu mais uma vitória e que garantiu o 4º lugar na 1ª fase da competição.
Mas a colocação poderia ter sido pior se não fosse mais um penalti defendido pelo Juninho e pelo péssimo trabalho do técnico Marcelo Oliveira.
Não consigo e nunca entenderei como um técnico que treina uma equipe grande como é o Paraná Clube tem a coragem de, ganhando o jogo, substituir o único meia criativo por um zagueiro. Ainda mais jogando contra um péssimo time como é o Toledo.
Balela pura dizer que com a alteração os laterais avançam mais e coisas do gênero.
Com a alteração feita no intervalo do jogo, com o Paraná ganhando por 1x0, a equipe ficou com 3 zagueiros, 2 volantes que só sabem marcar (Edimar e Chicão) e um razoável volante jogando como meia (João Paulo).
O Toledo partiu para cima e empatou o jogo.
Aí o covarde técnico Marcelo Oliveira vendo a burrice que fez tirou o Márcio Diogo pelo bom atacante Davis e tirou Edimar para coloca o meia Élvis.
O Paraná conseguiu novamente equilibrar o jogo e consguiu o gol da vitória através do Davis.
Para sofrimento da torcida do Toledo, Juninho defendeu o penalti aos 48 minutos e garantiu o rebaixamento do Toledo e a 4ª posição do Paraná.
Quinta-feira tem final: Coritiba x Paraná.
Só a vitória interessa... ouviu, Marcelo Oliveira medroso ????!!!!!
Nao adianta eu falar, o Marelo é cabeça dura mesmo. Já contei pra ele um pouco a história do Paraná, que é penta campeao do estado, que nos anos 90 a dupla melancia corria do tricolor como diabo corre da cruz, mas ele continua insistindo em achar que somos pequenos, que temos que jogar com tres zagueiros e tres volantes... É um cagao!
ResponderExcluirAh, se eu comandasse o time... sacaria o Joao Paulo e colocaria o Vinicius! Mas enquanto sou só auxiliar fico aqui falando aos ventos, pois o MO nao me escuta!
Marcelo o time tem que ser este: Juninho, Jeferson, Irineu, Luiz Henrique e Pará; Chicao, Edimar, Vinicius e Everton; Marcio Diogo e Toscano.
Um dia você terá a sua chance !!!
ResponderExcluirAbraços.