sábado, 21 de abril de 2012

"ATITUDE DE MOLEQUE"



O zagueiro Marquinhos mostrou seu caráter antes mesmo de jogar, que bom.

O jogador chegou ao Paraná, fez exames médicos e o clube pagou todas as taxas de inscrição do jogador.

Na "hora H" para assinar o contrato o jogador alegou que outros jogadores disseram a ele que o Paraná não paga os salários.

A situação mudou e a prova disso é que tantos os salários quanto os "bichos" estão em dia. Inclusive a premiação por conseguir a classificação contra o Ceará foi paga no vestiário.

Se fosse pelo pensamento medíocre do jogador, nenhum outro atleta jogaria mais no Paraná por culpa de ex-presidentes como Aquilino e Aurival.

Alex Brasil, que vem mostrando ser um bom diretor, soltou o verbo contra o zagueiro.

Ponto para a diretoria. Quem não tem o perfil para ajudar o Paraná a se reconstruir, a rua é o melhor lugar.

E vamos aguardar para ver onde o jogador vai jogar.

6 comentários:

  1. Luis,
    O que eu queria escrever vocêo fez, de maneira clara e correta. Saiba você que o motivo foi outro, talvez uma proposta de ultima hora mais vantajosa, e ele deu como desculpa atraso de salário. Tá certo que o Paraná pagou taxas etc. etc., mas não firmou contrato assinado. Parabéns ao Brasil. Tem que haver ordem e disciplina. Talvez ordem e disciplina afastaram o jogador do Paraná. Vamos ficar de olho em seu destino, pois logo a verdade virá a tona. Não precisamos do seu Marquinhos. Ele que vá Marcá em outras plagas...

    ResponderExcluir
  2. Divulgaram sem que o cara tivesse assinado o contrato. Quem errou?

    ResponderExcluir
  3. A Diretoria terá que saber --- quais outros atletas ---que disseram que o Paraná não paga jogadores, até para puni-los e afastá-los.

    ResponderExcluir
  4. Pseudo-jornalista XAVIER VICENTE. Não sei o que o levou a postar na Gazeta, uma notíca maliciosa, sem pé nem cabeça, defendendo a postura nojenta, de um tal de Marquinhos, que nunca foi vinculado ao Paraná Clube,e que por meio de uma desculpa esfarrapada de atraso em pagamento de salário, deu no pe´e escafedreu-se, mostrando aí, todo o seu maléfico caráter e postura. Qual é a tua XAVIER? O que te leva a ser fofoqueiro e mesquinho desse modo? Você não anda mentalmente bem? Tem ódio e raiva do Paraná? Procure um médico e vá se tratar, para nunca mais escrever asneiras em artigos de sua profissão. Mire-se em outros bons jornalistas, e siga com retidão seu trabalho, caso contrário, por favor esqueça para sempre nosso time do coração.

    ResponderExcluir
  5. Li agora no Uol, que o Alex Brasil, também não aceitou a desculpa do jogador, falando em atrazos de salário. Não pegou. Vamos descobrir o real motivo, da negativa deste jogador irresponsável. Ficará sujo para sempre, perante a nação paranista. COITADO

    ResponderExcluir
  6. Luis,
    Quando batemos em alguma coisa aqui, vira notícia. Hoje o Irapitan fala sobre o caso do zagueiro que escafedreu-se do Paranazão. Li em outros veiculos que por onde passa o tal de Marquinhos gera problemas. Ainda bem que foi-se. E vamos acompanhar sua carreira.
    Ele por essa e outras, não merece jogar, nem no Ceará...

    ResponderExcluir