sábado, 28 de abril de 2012

NOVO E "DEFINITIVO" CALENDÁRIO

Para quem acompanha o blog fiz algumas postagens sobre o calendário do estadualzinho, tabelas com datas, horas e distância entre um jogo e outro entre outras informações.

A incompetente Federação Paranaense de Futebol divulgou esta semana mais uma "definitiva" tabela. Porém a "definitiva" nunca será definitiva por conta da irresponsabilidade, teimosia e arrogância de seus diretores.

Quando uma federação torce para que o seu filiado seja eliminado de uma competição nacional para que seu campeonatinho falido transcorra não tem como dar crédito.

Por isso, não perderei mais meu tempo em fazer postagens com qualquer estudo sobre a competição dos Srs Hélio Cury e Amilton Stival.

Porém dei uma olhada nos jogos e se não bastasse o pouquíssimo intervalo entre um jogo e outro, fazer 5 jogos fora de casa em sequência é a maior imbecilidade que alguém pode fazer. Isto vai contra qualquer bom-senso, normal logicamente vindo desta pífia federação.

Um comentário:

  1. A torcida do Paraná bem podia entrar na justiça contra a federação, pedindo respeito ao torcedor e ao estatuto do torcedor. 5 jogos em 12 dias não faz sentido.

    ResponderExcluir