segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIEGO VOLTOU. O QUE ESPERAR?

Foto: Ricardo Brejinski


O atacante Diego está de volta.

E a pergunta que eu faço é: Veio pra jogar ou dar "migué"?

Quando saiu do Paraná não estava afim de jogo. Treinava mal, quando treinava. Em agosto do ano passado o então presidente em exercício, Aramis Tissot, disse em entrevista para a Rádio 98, “o Diego não está compromissado com o Paraná e jogador não comprometido não quero no elenco”. Ainda sobre o atacante paranista, informou que ele tinha viajado e que não aparecia no clube há uma semana, época da entrevista.

Diego saiu do clube achando que seria estrela no Avaí. Jogou apenas 4 jogos, todos como reserva e em um deles ainda foi substituído.

Se quiser jogar para o grupo, treinar, não ser fominha e vestir com honra a camisa Paranista, pois bem, senão dificilmente cumprirá o contrato até o final do ano.

4 comentários:

  1. Qual é a equipe que vem treinando como titular nos treinos destas semana. Morando fora do PR e sem um site, além de jogos, que traga informações sobre os treinos fica duro acompanhar...

    Abs, mauricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis Carlos, Paulo H. André V., Alex Bruno, Henrique, Alex Alves, Packer, Luisinho, Wendel, Elias, Nilson.
      Realmente, as notícias são poucas. Mas a partir do próximo mês vai ter muita informação.
      Valeu.

      Excluir
  2. Luis,

    Quando o Kelvin foi para Portugais, postei em seu blog minha opinião.
    Sem máscaras, querendo jogar para ganhar seu justo salário no final do mes, Diego seria um verdadeiro craque. Melhor que Kelvin. Tomara que o A.Brasil e Ricardinho, deem uma bela enquadrada nele. E agora ele vai ter que rebolar, pois senão fica reserva...

    ResponderExcluir
  3. Ele é um bolão. Falta cabeça e exemplos...

    ResponderExcluir